
Péssimo atendimento. Fiz uma compra e gostaria somente de uma informação, liguei na loja e quando me identifiquei a pessoa desligou o telefone na minha cara, mandei mensagem no WhatsApp e disse que não podia me responder. Muita falta de profissionalismo. Fui educada desde o início somente precisava tirar uma dúvida. Nao recomendo pela falta de comunicacao.
-
Infelizmente cliente deixa pra comprar de última hora e espera que paremos de embalar todos os envios para responder algo que já havia sido combinado. Ninguém desligou telefone algum na sua casa, a bateria do celular acabou e eu estava na rua NO TRANSITO! Sinto muito que você esperou até o penúltimo dia da festa para efetuar a compra, mesmo falando comigo há dias. Mas infelizmente eu preciso enviar 25 vestidos ainda hoje até às 16h, inclusive o seu que já havia sido emitido etiqueta conforme poderia ter visualizado o rastreio no pedido. Irei desembalar seu envio e no final do dia quando retornar dos correios e jadlog, solicito seu estorno.
-
Patricia Colaço
Só fiz uma simples pergunta. Como cliente tenho direito de uma respoaata. Engraçado vc nao ter tempo de responder uma simples pergunta, e ter tempo de escrever esse texto gigantesco. Se comprei de ultima hora ou nao nao é problema seu, fiz a compra, paguei, nao estou pedindo nenhum favor. Me tratou com falta de educação no WhatsApp, e vem e apagou o áudio logo em seguida. Nao recomendo.
-
Não e problema meu mesmo, de fato!!! Assim como em momento algum eu disse no anúncio que meu atendimento era telefônico. Você me insultar chamando de mal educada quando nem sabe o que houve, está tudo bem, não e nenhum pouco desrespeitoso e mal educado né. Enfim, na volta solicito seu estorno. E realmente, não tem como responder uma simples pergunta se vou ou não conseguir enviar, com uma pessoa ligando e mandando mensagem insistentemente ao invés de aguardar o prazo dado inicialmente. Mas enfim, vou desembalar o pedido urgente, muito urgente e na volta solicito seu estorno. Obrigada
-
Patricia Colaço
Então porque vc deixa disponível o numero do seu celular na Elo 7? A todo momento fui educada sim, e voce nao foi educada em nenhum momento, tanto que apagou seus áudios. Nao vou mais perder meu tempo com voce, vai la embalar seus 25 vestidos, agora esta com tempo de sobra pra digitar esses textos gigantes, ao inves de pedir desculpas a uma cliente.. Não recomendo!!!!
-
Sim, porque terminei e fiz todos os envios. Não fui mal educada em momento algum. O que houve foi que você estava desesperada por conta da sua data urgente e não aceitou eu pedir para aguardar o prazo dado inicialmente. E está ainda me insultando a todo momento que pode, porque não quis aguardar o final dos envios para poder dar o retorno tão solicitado. Não houve problema algum, somente que eu solicitei para que aguardasse o prazo combinado no ato da compra e isso foi o suficiente para avaliar mal, cancelar pedido e me chamar de tudo que está chamando aí acima. Enfim, você entendeu que eu devia te responder na hora que você queria e eu não pude, quanto a isso, desculpe. Agora quanto a ter o tel no contato, tem sim, as clientes me mandam mensagem e aguardam o retorno entendendo que temos todo um processo e nem sempre e possível responder NA HORA! Já fiz os envios e agora e a hora que chamo cliente por cliente para dizer que foi feito a postagem. Obrigada
-
Patricia Colaço
Sim, avaliei mal e isso esta te incomodando , pois vx nao aceita critica. Avaliei mal porque fui mal atendida por voce, pediu para eu aguardar e ponto final, nao teve educação, me mandou audios super ironicoa no WhatsApp e inclusive apagou os áudios, porque apagou? Nao sei aonde vc esta lendo que te insultei, somente avaliei seu mal atendimento, voce nao teve empatia e nao soube se colocar no meu lugar. Simplesmente falou para eu aguardar e ponto final. Avaliei negativo mesmo pois nao gostei do seu atendimento, cliente precisa ser bem tratado, cliente fica ansioso com a compra, e voce nao me deu nenhum suporte. Uma simples resposta dizendo “sim, irei postar hoje” teria evitado todo esse transtorno. esta tentando dizer que o erro foi meu, mas só uma loja nao aceitar as criticas e borbardear o cliente com várias respostas ironicas . Parei de seguir a pagina, e NAO RECOMENDO! Fim..
-
A avaliação não é o que incomoda, . Dando parabens, insultando, me chamando de antiprofissional JÁ NA PRIMEIRA FRASE DITA PORQUE ACABOU A BATERIA DO CELULAR!!! Isso tudo porque foi demais uma pessoa pedir por favor (POR FAVOR) que aguardasse o prazo pois não conseguia responder naquele momento. Enquanto ligava e mandava mensagens por todo os lugares SEM PARAR! Eu pedi por favor que aguardasse, mas não, preferiu ser ironica e extremamente agressiva como diz acima (vc é cliente e isso te coloca num lugar de superioridade). Você pode falar do jeito que quiser, ser ironica o quanto quiser e eu devo somente aceitar SEM TER FEITO ABSOLUTAMENTE NADA! Eu apaguei os audios sim, depois que vi que você cancelou o pedido. Me senti no direito de não precisar me explicar depois de ter sido ofendida por você (apesar de já ter dito POR FAVOR PARA aguardar o prazo).. Não se fazia necessário dizer "vou postar hoje" de novo, uma vez que eu posso dizer isso e chegar lá e dar problema em etiqueta, erro em sistema de correios e muitas coisas que podem ocorrer, prefiro pedir educadamente o cliente aguarde (como você não quis fazer) do que dizer e garantir que sim, que vai ser postado e chegar lá e acontecer algo e não conseguir. Agora assim, desde o inicio o intuíto foi tirar a paz, já percebi alí mesmo que seria um problema. Sua avaliação vai continuar aqui, não vou fazer o minimo de esforço para mudar e pode continuar com suas ofensas e falando o que quiser, porque as outras mais de mil e poucas avaliações positivas falam por si só. Sinto muito que estivesse com prazo curto e que isso tenha feito com que você não conseguisse compreender que eu não conseguiria responder naquele momento e também não tenha conseguido esperar o prazo dado para que eu conseguisse te chamar após os envios. Obrigada
-
Patricia Colaço
Nao vou ler seu texto gigantesco, que alias hoje tem bastante tempo para escrever, e ontem nao teve tempo para responder uma duvida de uma cliente, e relembrando, eu conversei com vc pelo chat do elo 7 e tbm nao obtive retorni. Encerro por aqui, pq vc fala que nao vai mais me escrever e fica me mandando mensagem. Me atendeu mal e recebeu avaliaçao ruim, aceitar criticas e corrigi-las é muito util na vida, mas ja vi que vc nao aceita criticas. Fim
-
Sim, estou com tempo, conforme já disse milhares de vezes acima, já fiz os envios. Outra coisa, não era uma duvida de uma cliente, não se tratava de duvida você estava pressionando o envio ontem, que eu já havia dito que ia ontem. Você me chamou dia 19/02 e comprou dia 28/03 a todo momento expressando URGENCIA pq sua festa era sabado. Eu disse a você que postaria ontem, a todo momento antes da compra eu disse que postaria ontem. Como de fato ia ser postado como pôde ver na foto enviada, estava já embalado. E eu não deixei de responder eu disse em mensagem automatica: "No momento não consigo responder, peço por gentileza que aguarde o prazo combinado no ato da compra". Foi isso o que houve... Criticas são bem vindas quando construtivas, agora não se tratava de uma dúvida você estava acelerando o envio, ou eu parava tudo que estava fazendo pra olhar um por um e ver qual era o seu, ou eu embalava tudo, enviava tudo e depois dizia: Foi postado, deu tudo certo. Infelizmente não quis esperar, não teve nenhuma paciencia de aguardar o prazo que eu pedi educadamente, se descontrolou porque não respondi na hora que quis, me chamou de inumeras coisas, fez acusações que não aconteceram e estamos aqui!
-
Patricia Colaço
Nao estou lendo esses textos gigantes. Tchau querida, paz e luz pra vc. E aprenda a tratar melhor os clientes
-
Que pena, deveria. Tchau querida, que saibamos exercitar a paciencia, que saibamos que cliente e vendedor só estão de lados oposto mas que respeito e educação deve partir de ambas as partes. Não adianta dizer coisas que não se passaram, fazer acusações por falta de empatia e paciencia e depois vir aqui dizer que foi destratada quando na verdade em todo momento os insultos partiram de você. Quando eu mandei a mensagem automatica dizendo "No momento não posso responder, peço por gentileza que aguarde o prazo combinado" e vc me INSULTA e diz que desliguei na sua cara após ter se identificado, quando isso não ocorreu! A ligação caiu quando vc disse rispidamente "OIIII, fiz uma compra ..."... apenas isso! Beijos de luz também, boa sorte pra você e que na proxima compra consiga se atencipar ao invés de pressionar, acelerar e depois dizer que eu fui rispida. Obrigada e boa sorte
-
Patricia Colaço
Inversades vc que esta flaando, quem foi educada o tempo todo com vc fui eu, trnho provas no meu WhatsApp, inclusive tenho salvo os 2 áudios ironicos que voce me mandou e logo em seguida por vergonha apagou. É facil jogar a culpa no clientee se sair de vítima e boazinha. Nao preciso de seu desejo de boa sorte. Elvoce esta me
-
. Parei por aqui. Por esse comentário já vi que realmente não vale a pena. Enfim... Obrigada e boa sorte.
-
Patricia Colaço
Dispenso seu desejo de boa sorte. De vc nao quero nada. aqui em publico quando tenho provas da sua ironia no meu WhatsApp. Respeito e educação vc q nao teve comigo. Que feio beigar em publico, esta ficando feio pra vc ja. Só dei uma avaliação negativa e vc me bombardeou com várias mensagens no privado e aqui. E ainda quer ter razao. Aceita e aegue sua vida. Nao preciso do seu desejo de boa sorte, dispenso, obrigada
-
Provas? Não e possível que seja a mesma conversa! Feio pra mim? Imagina, feio de maneira alguma. Tenho também a conversa na qual eu disse pra aguardar e vc me insultou em seguida, dizendo que desliguei na cara, enfim... Como eu disse, escreva o que quiser, fale o que quiser porque realmente não vale a pena gastar energia com você. , paro por aqui... Não vale a pena, sei de como agi e o o que te motivou a não querer aguardar um retorno e já vir insultando e desmerecendo. Mas e isso... Boa sorte e siga em paz.
-
Patricia Colaço
Péssimo atendimento, recebe uma avaliação e fica brigando em público com o “cliente”. E agora se faz de vitima. Interpretação de texto faz muito bem! Só disse para vc arrumar o q fazer, ai mandar lavar a louça. Sim, tenho provas em meu WhatsApp, pena que nao da para colocar seus audios aqui. Siga em paz vc que nao para de me mandar mensagem. Muita paz e luz querida
-
Nao, você não e cliente. Cliente compra, aguarda e recebe o produto, como as que avaliaram depois de você, inclusive. Você não quis esperar, teve atitudes explosivas e por se achar superior a mim, acha que pode em resposta da minha solicitação de aguardar, dizer que fui antiprofissional e me insultar por eu ter pedido um tempo e explicar que não podia responder. Pelo seu pensamento acima, era de se esperar mesmo. Não e vitimismo, e que nos dias de hoje uma mulher tentar ofender a outra com esse discurso nem cabe... Não desejo uma pia de louca pra você lavar não, sei bem que mulher não se define a isso. Que ambas possamos refletir e melhorar. Obrigada
-
Patricia Colaço
Nossa quantas palavras bonitas, se fossem praticadas por voce seria otimoy. pena que vc nao pratica. Se vc nao percebeu, coloquei aspas em cliente, pq nao desejo jamais ser sua cliente, mas até entao eu era cliente sim pois tinha feito o pagamento, nao estava te pedindo caridade. , ate porque voce apagou seus áudios. Eu estou com a minha consciência tranquila. e tao gentil com as palavras aqui. Bem d se esperar isso de vc mesmo. Tentando em público se passar por algo que vc nao é. Mas tudo bem, como vc disse, reflita e melhore. Eu estou em paz