
Nunca passei tanta dor de cabeça ao comprar um produto. Primeiro comprei o vestido de uma cor mas somente após a venda fui informada q n poderia ser feito da cor q eu queria. Concordei e solicitei q fossem feitas algumas modificações pagando um valor extra para q o vestido ficasse como eu queria ( bordado de pérolas no corpo e barra do vestido). Ao recebe lo fiquei decepcionada, veio com um monte de defeitos de costura e mal reparos, pouquíssimas pérolas, cortes tortos e renda mal cortada. Mais dor de cabeça, tive q envia lo de volta para ser reparado. A Vendedora me garantiu q receberia um saiote para q o vestido ficasse armado sem custo adicional nenhum, pois ela tinha me dito q o vestido viria com uma pequena armação, mas o vestido só vem com o forro e a parte da renda por cima . Não recebi nenhum saiote. Moral da história: o vestido até q ficou bonito após os reparos q solicitei, mas não compensa o tamanho da dor de cabeça e frustração q passei com essa compra.
-
Olá boa tarde Tatiane
Nós recebemos seu produto de volta e nossa modelista conferiu novamente, em mãos, e estava tudo certo com ele. No corpo, as pérolas são bordadas salpicadas assim como mostra os detalhes na foto. O laço, também revisado conforme foi solicitado . Desculpe por não atendermos suas expectativas.
Nós buscamos sempre atender com a maior excelência possível, e nós do atendimento não sabemos se quem está perguntando já comprou ou ainda irá comprar, nós apenas respondemos as questões e auxiliamos no que for possível.
Qualquer outra duvida estamos a sua disposição
Deus abençoe....
-
tatiane harumi ike
Sinceramente, se a modelista recebeu o vestido e achou q estava td certo com ele, ou sou eu mto detalhista ou as outras pessoas aceitam pagar um valor pelo q não condiz com o q recebi. Tenho várias fotos com os "defeitos " q encontrei. Não reclamo do seu atendimento, pois sempre foi mto atenciosa comigo, mas sim do seu fornecedor. Meu caso serve somente de exemplo para que n ocorra novamente com outros clientes.