Vendo as fotos na loja do vendedor, decidi comprar dois vestidos para minhas filhas que seriam daminhas em um casamento. Quando os produtos chegaram, não gostei da qualidade do tecido, não achei que correspondia à descrição. Parecia feito com tecido pra guarda chuva, achei horrível. No mesmo momento contatei o vendedor para organizar a devolução e pedir o reembolso do meu produto. Com muito custo o vendedor me enviou a etiqueta de devolução. E estava errada, o vendedor fez etiqueta só para um vestido embora eu tenha solicitado a devolução dos dois vestidos. Mais tempo se passou até conseguir receber a etiqueta correta. O vendedor nem me responde mais, só consegui receber a etiqueta correta pq contatei a assistência do ELO7. Agora já se passou mais de um mês, os vestidos chegaram dia 20/12 ao vendedor mas eu ainda não recebi meu reembolso e muito menos uma resposta de quando receberei meu reembolso. Péssima experiência, não recomendo. Até o presente momento, não recebi meu reembolso. Foram quase R$600,00 de compra. Um verdadeiro absurdo.