Thais Alessandra Dias de Souza
São maravilhosaaaaaas!!! Eu amei demais!! Pontos extras pelo atendimento fantástico!!! Com certeza indicarei a quem eu puder!!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarVestidinho com corpo confeccionado em feltro, e vestido em cetim, acabamento feito com flor ou fita em cetim. Possui detalhe em pérola e meia pérola. Possui cabide de arame artesanal.Pode ser confeccionado na cor que você desejar. Possui enchimento em fibra de poliéster anti alérgica. Ideal para oferecer as madrinhas com convite indicando a cor do casamento, ou presentear daminhas, mãe do noivo, mãe da noiva e etc. Pode ser também usado como lembrancinha de 15 anos, aniversário e etc. Pode ser confeccionado também com chaveiro. Para maiores informações, como frete, cores disponiveis, clique em "Contatar Vendedor". *Medidas Aproximadas**Vestidinho com 9cm de altura, com o cabide altura final de aproximadamente 12cm.
média de 1 avaliação do produto
São maravilhosaaaaaas!!! Eu amei demais!! Pontos extras pelo atendimento fantástico!!! Com certeza indicarei a quem eu puder!!!
Valor unitário
Compra mínima
10 unidadesValor total
ou 4x sem juros de R$ 30,72 no cartão
-5% no PixR$ 116,80
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução