Daniela Perrone Toledo Veullieme
Vestido maravilhoso!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 166,45
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Vestidinho em tricoline 100% algodão.
Opção de fundo branco ou azul.
Decote nas costas em formato de coração.
Todos os artigos da vestidinhodechita são forrados com tecido 100% algodão, propiciando maior conforto e mobilidade para sua filha.
Os vestidinhos são confeccionados individualmente, especialmente para sua filha. Por esse motivo não são aceitas devoluções, salvo em caso de erro na confecção ou defeito do produto.
O prazo médio para confecção de seu vestidinho é de 20 dias úteis, após confirmação do pagamento e indicação do tamanho. Dispomos de modelos para crianças de 6 meses a 6 anos de idade. Confira nosso padrão de medidas na última foto do álbum.
Entre em contato para saber sobre a possibilidade de redução do prazo de confecção.
média de 2 avaliações do produto
Vestido maravilhoso!
Lindo o vestido. Minha filha e eu amamos.

Lauro de Freitas - BA