Políticas da loja
??? Sobre os Produtos
Todos os convites são digitais (não enviamos produtos físicos).
Você receberá o convite por e-mail ou link para download, conforme especificado no anúncio.
Personalizamos com os dados fornecidos pelo cliente após a confirmação do pagamento.
? Prazo de Produção
O prazo para envio do convite personalizado é de até [X dias úteis] após o envio de todas as informações necessárias pelo cliente.
Alterações no convite poderão estender o prazo de entrega.
?? Trocas e Alterações
Alterações de texto são permitidas durante o processo de personalização, antes do envio final do arquivo.
Após o envio do convite finalizado, não realizamos trocas ou reembolsos, salvo em casos de erro por parte da loja.
Não nos responsabilizamos por erros nas informações fornecidas pelo cliente.
?? Frete
Como nossos produtos são digitais, não há cobrança de frete.
O envio é feito por e-mail ou plataforma de mensagens (como WhatsApp ou Elo7).
? Garantia
Garantimos que o convite será entregue conforme descrito no anúncio e com a personalização correta, desde que as informações fornecidas estejam completas e corretas.
Caso haja qualquer problema com o arquivo (como falha de envio ou erro de layout), faremos os ajustes sem custo adicional.
?Importante:
Verifique atentamente todas as informações antes de confirmar sua compra.
Ao realizar a compra, o cliente confirma que leu e está de acordo com todas as políticas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Verso & Vínculo
SobrePolíticas da loja
??? Sobre os Produtos Todos os convites são digitais (não enviamos produtos físicos). Você receberá o convite por e-mail ou link para download, conforme especificado no anúncio. Personalizamos com os dados fornecidos pelo cliente após a confirmação do pagamento. ? Prazo de Produção O prazo para envio do convite personalizado é de até [X dias úteis] após o envio de todas as informações necessárias pelo cliente. Alterações no convite poderão estender o prazo de entrega. ?? Trocas e Alterações Alterações de texto são permitidas durante o processo de personalização, antes do envio final do arquivo. Após o envio do convite finalizado, não realizamos trocas ou reembolsos, salvo em casos de erro por parte da loja. Não nos responsabilizamos por erros nas informações fornecidas pelo cliente. ?? Frete Como nossos produtos são digitais, não há cobrança de frete. O envio é feito por e-mail ou plataforma de mensagens (como WhatsApp ou Elo7). ? Garantia Garantimos que o convite será entregue conforme descrito no anúncio e com a personalização correta, desde que as informações fornecidas estejam completas e corretas. Caso haja qualquer problema com o arquivo (como falha de envio ou erro de layout), faremos os ajustes sem custo adicional. ?Importante: Verifique atentamente todas as informações antes de confirmar sua compra. Ao realizar a compra, o cliente confirma que leu e está de acordo com todas as políticas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução