Políticas da loja
Prezados clientes, antes de realizarem suas compras, pedimos que leiam com atenção as informações abaixo:
1. ESCOLHA DO PRODUTO: faremos todo possível para garantir a estampa escolhida pelo cliente, mas caso a estampa não esteja mais em estoque, entraremos em contato para substituição, fornecendo outras opções.
2. PRAZO DE CONFECÇÃO: 10 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento.
3. PRAZO DE RECEBIMENTO: refere-se ao prazo de produção + o prazo de envio dos Correios.
- Atrasos nas entregas: podem ocorrer, principalmente em caso de greves, o que foge de nosso alcance por ser um serviço terceirizado, ou seja, fora de nossa responsabilidade.
- Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas, em seguida. O produto retornará para o remetente caso as tentativas de entrega falhem. Neste caso, o comprador deverá arcar com as despesas de reenvio.
- Não nos responsabilizamos por endereços errados ou falta de informação, se o produto retornar por esses motivos, cobraremos outro frete.
4. STATUS DO PEDIDO: pode ser verificado através do código de rastreio.
5. DEVOLUÇÃO OU TROCA: pedimos que entrem em contato conosco para solicitar a troca e a razão da mesma. Os produtos adquiridos poderão ser devolvidos em até 7 dias após o recebimento, exceto produtos personalizados que não possam ser revendidos, desde que os itens estejam nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio e uso.
- Se o cliente solicitar a troca ou devolução do produto por vontade própria, e o produto foi enviado corretamente, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio.
- Nas trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VerbenArte
SobrePolíticas da loja
Prezados clientes, antes de realizarem suas compras, pedimos que leiam com atenção as informações abaixo: 1. ESCOLHA DO PRODUTO: faremos todo possível para garantir a estampa escolhida pelo cliente, mas caso a estampa não esteja mais em estoque, entraremos em contato para substituição, fornecendo outras opções. 2. PRAZO DE CONFECÇÃO: 10 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. 3. PRAZO DE RECEBIMENTO: refere-se ao prazo de produção + o prazo de envio dos Correios. - Atrasos nas entregas: podem ocorrer, principalmente em caso de greves, o que foge de nosso alcance por ser um serviço terceirizado, ou seja, fora de nossa responsabilidade. - Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas, em seguida. O produto retornará para o remetente caso as tentativas de entrega falhem. Neste caso, o comprador deverá arcar com as despesas de reenvio. - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou falta de informação, se o produto retornar por esses motivos, cobraremos outro frete. 4. STATUS DO PEDIDO: pode ser verificado através do código de rastreio. 5. DEVOLUÇÃO OU TROCA: pedimos que entrem em contato conosco para solicitar a troca e a razão da mesma. Os produtos adquiridos poderão ser devolvidos em até 7 dias após o recebimento, exceto produtos personalizados que não possam ser revendidos, desde que os itens estejam nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio e uso. - Se o cliente solicitar a troca ou devolução do produto por vontade própria, e o produto foi enviado corretamente, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio. - Nas trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução