Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Queridos clientes, por favor, leiam as políticas da nossa loja: PRAZOS: Temos produtos a pronta entrega e produtos feitos sob encomenda:  Os produtos a pronta entrega (sem personalização) serão postados em até 5 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento e após todas as informações sobre cores e quantidades terem sido informadas pelo cliente. Produtos personalizados: Prazo da criação da arte é de 5 dias úteis. O prazo para confecção da personalização é 5 dias úteis. O prazo de confecção começará a contar a partir do momento em que o pagamento tenha sido confirmado. * O prazo de entrega informado pelos Correios ou pela Transportadora é de responsabilidade dessas empresas, portanto não temos responsabilidade por atrasos na entrega. Quando ocorrem atrasos, prontamente abrimos um chamado solicitando agilidade na entrega. * As empresas de entrega de mercadoria fazem 2 a 3 tentativas (dependendo da empresa) e se não tiver ninguém para receber, a mercadoria será devolvida pro meu endereço. O custo do frete para reenvio será do cliente. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: O cliente receberá a arte e deverá aprovar, para só então realizar o pagamento e assim começar a contar o prazo de produção. Faremos tudo para que você fique satisfeito com a sua arte, porém, ela só poderá ser modificada no máximo 5 vezes. A cada modificação, especifique com detalhes o que você gostaria para que possamos melhor te atender. Trabalhamos com produtos impressos, o mesmo pode ter variação de cores de acordo com visualização e impressão. TROCAS OU DEVOLUÇÕES: Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente.  Produtos personalizados serão trocados apenas em caso de defeito, desde que não tenham sido usados, e que comunicado à loja em até 7 dias após o recebimento do produto. O frete de retorno do produto e envio de um novo será por conta do cliente. A loja irá analisar a solicitação, dar um parecer ao comprador e só então enviar um novo produto. Obrigada, Equipe Emporio da Vera.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução