Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Para melhor atendê-los(as) pedimos que leia com atenção as políticas da nossa loja:
PRODUTO
- Todos os pedidos são feitos sob encomenda;
- Os tamanhos dos produtos podem variar, visto que são peças feitas à mão;
- As cores que você vê no seu monitor/celular podem ser um pouco diferentes das cores reais das linhas;
- Para alterações de cores, tamanhos ou qualquer detalhe, ao fazer a sua encomenda, entre em contato pelo chat Contatar vendedor;
PRAZO DE PRODUÇÃO
- A produção de qualquer produto só será iniciada após a confirmação de pagamento;
- Cada produtos tem um prazo para confecção indicado na descrição. Este prazo é o tempo gasto para confeccionar (1) uma unidade do produto. Será informado o prazo total de acordo com a quantidade de peças e de acordo com a ordem cronológica dos pedidos;
PRAZO DE POSTAGEM
- Após a confirmação de pagamento + prazo de produção indicado na descrição do produto;
OPÇÕES DE FRETE
- O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com cada CEP e modalidade de frete escolhida (PAC ou SEDEX);
PRAZO DE ENTREGA
- Assim que o produto for postado nos correios, o comprador irá receber o código de rastreio do produto para poder acompanhar a sua mercadoria;
- Não me responsabilizo por quaisquer atrasos ou extravios causados pelos correios;
- Os correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma delas estiver alguém para receber, o produto é devolvido, tendo o comprador que efetuar o pagamento de outro frete para reenvio;
ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA
- Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra, pelo chat Contatar vendedor;
- Para compras em grandes quantidade onde haja necessidade de ajuste dos valores , por favor nos informe antes do pagamento realizado para podermos ajustar;
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- O comprador terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou a devolução a contar do ato de recebimento do produto. (OBS: frete por conta do cliente.);
- Isento-me da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso;
- Só trocamos peças que apresentarem defeitos de produção ou que não estejam de acordo com o combinado com o cliente;
FORMA DE PAGAMENTO
- Pagamento pode ser realizado através de boleto bancário ou cartões de crédito com parcelamento em até 12 vezes;
PRAZO DE CANCELAMENTO DOS PEDIDOS
- Pedidos realizados que não forem pagos em 7 dias, serão cancelados;
- Não deixe de entrar em contato para esclarecer todas as suas dúvidas. Farei o possível para responder o mais breve.
Atenciosamente
Vê Pipotte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vê Pipotte - Amigurumi
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Para melhor atendê-los(as) pedimos que leia com atenção as políticas da nossa loja: PRODUTO - Todos os pedidos são feitos sob encomenda; - Os tamanhos dos produtos podem variar, visto que são peças feitas à mão; - As cores que você vê no seu monitor/celular podem ser um pouco diferentes das cores reais das linhas; - Para alterações de cores, tamanhos ou qualquer detalhe, ao fazer a sua encomenda, entre em contato pelo chat Contatar vendedor; PRAZO DE PRODUÇÃO - A produção de qualquer produto só será iniciada após a confirmação de pagamento; - Cada produtos tem um prazo para confecção indicado na descrição. Este prazo é o tempo gasto para confeccionar (1) uma unidade do produto. Será informado o prazo total de acordo com a quantidade de peças e de acordo com a ordem cronológica dos pedidos; PRAZO DE POSTAGEM - Após a confirmação de pagamento + prazo de produção indicado na descrição do produto; OPÇÕES DE FRETE - O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com cada CEP e modalidade de frete escolhida (PAC ou SEDEX); PRAZO DE ENTREGA - Assim que o produto for postado nos correios, o comprador irá receber o código de rastreio do produto para poder acompanhar a sua mercadoria; - Não me responsabilizo por quaisquer atrasos ou extravios causados pelos correios; - Os correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma delas estiver alguém para receber, o produto é devolvido, tendo o comprador que efetuar o pagamento de outro frete para reenvio; ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA - Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra, pelo chat Contatar vendedor; - Para compras em grandes quantidade onde haja necessidade de ajuste dos valores , por favor nos informe antes do pagamento realizado para podermos ajustar; TROCAS E DEVOLUÇÕES: - O comprador terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou a devolução a contar do ato de recebimento do produto. (OBS: frete por conta do cliente.); - Isento-me da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso; - Só trocamos peças que apresentarem defeitos de produção ou que não estejam de acordo com o combinado com o cliente; FORMA DE PAGAMENTO - Pagamento pode ser realizado através de boleto bancário ou cartões de crédito com parcelamento em até 12 vezes; PRAZO DE CANCELAMENTO DOS PEDIDOS - Pedidos realizados que não forem pagos em 7 dias, serão cancelados; - Não deixe de entrar em contato para esclarecer todas as suas dúvidas. Farei o possível para responder o mais breve. Atenciosamente Vê Pipotte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução