POLÍTICAS DA LOJA 1. PERSONALIZAÇÃO Nem todos os produtos são personalizados. Verifique na descrição do item ou entre em contato pelo chat para confirmar a possibilidade de personalização. Caso o produto permita, informe os detalhes desejados, como nome e idade, no momento do pedido. 2. PRAZO PARA RESPOSTA Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas! Respondemos suas mensagens em até 24 horas, exceto aos finais de semana e feriados. 3. PRAZO PARA PRODUÇÃO O prazo de produção varia entre 7 a 10 dias úteis, dependendo do produto. 4. FORMAS DE ENVIO Realizamos envios por meio dos Correios e Jadlog. O valor do frete é calculado automaticamente no momento do pedido. 5. FORMAS DE PAGAMENTO Aceitamos pagamentos via: - Boleto bancário - Cartão de crédito - PIX 6. TROCAS OU DEVOLUÇÕES Entre em contato antes de realizar qualquer devolução ou solicitação de troca. Aceitamos devoluções de produtos dentro de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Atenção: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados. 7. CANCELAMENTO DE PEDIDO Pedidos que não tiverem o pagamento efetuado em até 7 dias corridos, serão automaticamente cancelados. Estamos sempre à disposição para ajudar! Equipe Veloz Print
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução