
Se não quiser se estressar não comprem. A festa do meu bebê está pra ser dia 04/12, comprei tudo antes pra não me preocupar com atraso inclusive a vela. Fiz o pagamento no dia 28/09 e até agora 26/11 não pastou a vela para ser entregue. Visualiza e não responde, uma verdadeira falta de respeito. Graças a Deus encontrei outra pessoa para fazer a vela a tempo, se não fosse essa pessoa nem sei o que faria pois é um sonho de uma mãe que quase foi frustrado por causa de uma pessoa incompetente que não consegue nem fazer o mínimo que é o seu devido trabalho.
-
Primeiramente tenho muita competência sim.... Minhas avaliações mostram isso... Meu trabalho é feito com muita dedicação e carinho. Ocorreu um problema no seu envio sim, peço desculpas pelo ocorrido, porem eu iria arcar com o envio mais rápido e chegaria antes da data que você solicitou. Mas, infelizmente você optou por cancelar, esta no seu direito é o reembolso será solicitado.
-
Raissa Moreira
Comigo não teve, e pelo que vi também aconteceu com outra pessoa também. Se aconteceu um problema porque não fui avisada? Uma falta de respeito sim!