No dia 05/06 fiz contato com a vendedora, que foi muito atenciosa, questionando se daria tempo para a fabricação e o envio da vela para uma festa que seria no dia 15/06. A mesma disse que SIM. Que daria tempo, então fiz o pedido e o pagamento que foi confirmado no dia 06/06. O prazo dela era de 05 dias úteis, que venceriam em 13/06. No dia 12, fiz novo contato via chat e ela disse que no dia 13/06 colocaria no correio e me mandaria o código de rastreio. Mas o produto só foi postado no dia 14/06 a tarde. Como dia 15 era feriado, os correios não realizaram a entrega e não consegui utilizar o produto na festa do meu filho. RESSALTO que o produto É DE QUALIDADE e bem bonitinho, mas como eu tinha um prazo "justo" e fiz contato anteriormente com a vendedora, esperava realmente que chegasse no prazo. Realmente eu lamento.
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Olá Elaine, vc tem toda razão e direito nessa avaliação e compreendo, sinto muito mesmo. O elo7 estava com problemas naquela semana e na passada ao envio, para pagar e emitir as plps, (não sei se cheguei a lhe mencionar isso) , mas vc pode até entrar em contato com eles e eles vão lhe confirmar que o site estava com esse problema e sem a etiqueta ,que é aquela que foi colada na caixa, que o site emite, pois pagamos o frete online, não há como enviar. Mesmo sendo culpa do sistema do elo7, peço sinceras desculpas e compreendo sua avaliação negativa.
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Elaine
Você também me desculpe pela avaliação negativa. Demorei dias para ter coragem de escrevê-la. Não gosto de desmerecer o trabalho de ninguém e não gostaria de te prejudicar, uma vez que não sei qual a implicação de uma avaliação negativa por aqui. Realmente foi algo lamentável e uma pena que gerou expectativa e prejuízo para mim. Paciência.
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Prejudica sim rsrs mas tudo bem, está no seu direito. Bjs e tudo de bom pra vc