Michele Cristo Cavaco
Produto lindo e ótimo atendimento!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Essa vela nos proporciona autoconhecimento, autoestima e amor próprio, o verdadeiro desabrochar da sua energia.
O conjunto da amazonita, quartzo rosa, ágata cornalina, crisocola, rodocrosita com pitadas de pedra do sol e unakita, combinado com a essencia de Cherry Blossom (Flor de Cerejeira), se torna a aliada perfeita para desabrochar sua autoconfiança e amor próprio, transmutando sua energia para vibração positiva e potencializando suas qualidades.
Cherry Blossom:
Família Olfativa: Florais
Notas de cabeça: Cereja, Bergamota, Flor de Cerejeira, Champagne
Notas de corpo: Gardênia, Framboesa, Jasmim, Groselha
Nossas velas são 100% naturais compostas de cera de coco e essência.
Todas as nossas velas vão acompanhadas de descrição detalhada de cada pedra natural que a compõe e instruções de cuidado.
Tempo de queima: 20 horas aproximadamente.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Produto lindo e ótimo atendimento!
Super indico, entrega rápida, produto igual a imagem, ainda ganhei um mimo lindo!!!
Produto exatamente como descrito
ou 2x sem juros de R$ 37,75 no cartão
-3% no PixR$ 73,23
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Santo André - SP