A avaliação é mais ou menos positiva, pq chegou no prazo e gostei dos produtos (ainda ganhei um mimo), mas fiquei triste, pois apesar de ter vindo embalado naqueles plásticos bolhas e algumas folhas de jornal, 3 cachepot vinherem com pétalas quebradas. Sugiro que eles sejam adicionados em caixinhas que podem ser feitas a partir de outras cxs, para não ficarem em atrito no transporte, além de colocarem no lado externo da caixa pelo menos a palavra frágil.
-
Olá Roseneide
Lamento o ocorrido, mas manda foto do que chegou quebrado,, que vou te enviar peças novas. -
Roseneide Alves
Oi, já enviei 1 foto, só tirei um da embalagem e os outros nem abri.
-
Olá,
Não entendi. Vc falou que chegaram 03 quebradas, não foi?
Gostaria que mandasse a foto para poder saber o que chegou quebrado. Solicito que abra tudo primeiro.
atc -
Roseneide Alves
Ok, então vou enviar das 3. É pq quando vi que as três estavam quebradas, decidi abrir só uma pra ficar melhor na foto e as outras embaladas, mostrando que realmente já estavam quebradas antes de desembalar. Viu a foto? Obrigada pela atenção.
-
Olá,
sim recebemos a sua foto, vamos enviar novas velas, nós que agradecemos pela sua compeensão. Vamos lhe enviar da forma sugerida.
Atc -
Roseneide Alves
Obrigada e como faço para devolver as danificadas?