Políticas da loja
Políticas da Loja Vastora
PRAZO DE ENVIO
Todos os produtos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Trabalhamos com estoque pronto e embalagem segura, garantindo um envio rápido e confiável.
FRETE
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil, com rastreamento. O valor do frete já está incluído no preço do produto. Enviamos pelos Correios ou transportadoras parceiras, conforme a região.
EMBALAGEM
Todos os quadros são embalados com cuidado, proteção reforçada e atenção aos detalhes, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou dano.
GARANTIA
Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação, como falhas na impressão ou problemas na moldura. Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso ou acidente após o recebimento.
ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas, pedidos personalizados ou qualquer questão relacionada ao seu pedido, entre em contato pela central de mensagens. Nosso atendimento é rápido, cordial e atencioso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vastora
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Vastora PRAZO DE ENVIO Todos os produtos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Trabalhamos com estoque pronto e embalagem segura, garantindo um envio rápido e confiável. FRETE Oferecemos frete grátis para todo o Brasil, com rastreamento. O valor do frete já está incluído no preço do produto. Enviamos pelos Correios ou transportadoras parceiras, conforme a região. EMBALAGEM Todos os quadros são embalados com cuidado, proteção reforçada e atenção aos detalhes, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições. TROCAS E DEVOLUÇÕES Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou dano. GARANTIA Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação, como falhas na impressão ou problemas na moldura. Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso ou acidente após o recebimento. ATENDIMENTO Em caso de dúvidas, pedidos personalizados ou qualquer questão relacionada ao seu pedido, entre em contato pela central de mensagens. Nosso atendimento é rápido, cordial e atencioso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução