achei muita falta de respeito com o consumidor uma morocidade imensa em responder as mensagens
-
Senhores!Tenho esta loja no elo 7 desde 2011 e sempre primei pelo atendimento as meus clientes!!!!Não admito tanta mentira vinda desta compradora!!!!!!! A avaliação acima não procede, gentileza analisarem as conversas a seguir e vejam se realmente procede!!!!!! Houve conversação sim!!!! A encomenda foi postada, antes do prazo, A compra foi realizada em 13/01 e quando a compradora perguntou quando seria postada informei 02/02 ao invés de 02/03 seriam: (30 dias uteis de produção) mesmo assim a cliente foi informada que apesar do meu erro eu postaria na data informada e foi o que fiz aprontei a encomenda e postei no dia 04 de FEVEREIRO, Fui tão correta que liguei para a cliente e expliquei o ocorrido, fiquei sem internet e não respondi por um dia e quando respondi a encomenda já havia sido postada, não entendi o motivo desta avaliação!!!!!!!!!Vejam a seguir toda a conversa entre o ateliê e esta cliente
A loja recebeu seu pedido
Vanessa
12/01/2016
Vanessa
boa tarde sera que daria para fazer 15 tulipas rosas e quinze lilas sendo estampadas o tema e rapunzel obg
D'arte Ateliê
12/01/2016
D'arte Ateliê
Oi Vanessa!
Dá para fazer sim!
Vou informar as opções de frete.
Bjs!
Fátima Duarte
12/01/2016
Elo7
O frete deste pedido foi definido
12/01/2016
Elo7
Aguarde o cliente escolher o frete e realizar o pagamento
13/01/2016
Elo7
O frete foi escolhido
13/01/2016
Elo7
Aguarde o cliente efetuar o pagamento
13/01/2016
Elo7
Aguarde a operadora do seu cartão de crédito autorizar o pagamento deste pedido
13/01/2016
Elo7
Pagamento confirmado. Aguarde o vendedor enviar o seu pedido
Faremos conforme solicitado.
Gentileza informar o que será escrito nas tags de agradecimento.
Breve relato
Ex: Obrigada pela presença!
Nome
Fiquei feliz com sua presença!
Nome
Obrigada pelo carinho da sua visita!
Nome
No aguardo.
Um abraço
Fátima Duarte
Vanessa
20/01/2016
Vanessa
obrigada pelo carinho da sua visita anny beatriz
Vanessa
20/