
Produto está perdido nos correios..sem suporte nenhum do vendedor...
-
Olá Mariana... Como assim...sem suporte nenhum? Assim que ficamos sabendo do seu problema ficamos chateados e com base nas informações no rastreio do correio e por vc morar em Campinas e nossa loja em São Paulo sugerimos que vc fizesse contato com o Centro de distribuição em Campinas pq as vezes acontece do correio reter a mercadoria por motivo da logística deles... Nosso compromisso com vc quanto à confecção e prazo de entrega foi respeitado... O problema está na logística do correio. Ficamos na torcida para que dê tudo certo e que vc receba sua encomenda o mais breve possível! Estamos a disposição para qquer dúvida... Abço!
-
Mariana dos Santos Castanho
Bom dia... sinceramente não adianta vocês ficarem chateados..eu entrei em contato com a elo pelo whatsapp, eles abriram uma reclamação no correio...( Eu nem sabia que tinha como fazer isso))..após essa reclamação deles o tracking foi atualizado no site. E isso que espero quando compro alguma coisa online, suporte, rastreio, ajuda ou pelo menos instrução para resolver os problemas...enfim..espero que chegue após a reclamação do pessoal da elo..
-
Olá Mariana... Felizes que nossa platagorma Elo-7 tbm já deu o suporte que vc precisava! Se vc observar as avaliações em nossa loja verá que sempre prezamos pelo um ótimo trabalho...atendimento e a satisfação de nossos clientes! Ficamos na torcida para que dê tudo certo com a logística dos correios e que vc receba sua mercadoria o mais breve! Tenha um ótimo dia...