Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Feito Por Mãe fica feliz pela sua visita! Aqui estão algumas instruções para compra em nossa loja. 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 2.1- Cancelamento de pedido 3. Informe e escolha o frete 3.1 - Prazos de entrega dos correios 4. Tire suas dúvidas 5. Faça o pagamento 5.1 - Boleto bancário 5.2 - Saldo Moip 5.3 - Cartão de crédito 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação. 8. Troca e devolução 9. Dúvidas 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto?. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda. 2.1 ? CANCELAMENTO DE PEDIDO Pedidos que não foram efetuados o pagamento em até 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente, podendo o cliente refaze-lo caso queira. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-Sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de ?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Saldo Moip Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 ? SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO. Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. DÚVIDAS Clique em ?CONTATAR VENDEDOR?.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução