
Tentei estabelecer vários contatos com essa loja, mas infelizmente não recebi nenhum tipo de retorno. Cheguei a fazer o pedido, mas desisti por falta de contato do vendedor. Quem sabe após essa avaliação receberei algum contato.
-
Boa tarde! Tentou vários contatos por onde? Não recebi nenhuma mensagem sua. Nem no pedido e nem no e-mail..vc mesmo pode ver o histórico do seu pedido não foi enviado nenhuma mensagem! :ooo
-
Priscila Erbereli Pereira Algaba
Olá Tamires, boa noite!
Minha intenção não é difamar sua loja, muito pelo contrário, fiquei muito triste com a falta de retorno. Os contatos foram realizados antes de cadastrar o pedido. O primeiro contato foi pelo site da Elo 7, realizado em 28/07/2015, cuja resposta nunca chegou.
Antes de estabelecer o segundo contato pesquisei seu site na internet e a partir do email lá indicado encaminhei uma nova mensagem ([email protected]) em 03/08/2015, para a qual também não tive nenhum retorno. Tenho todas as mensagens salvas em minha conta de email.
Cheguei a fazer o pedido pois imaginei que receberia retorno, mas também não recebi. A falta de retorno não é característica das lojas do Elo 7, por isso cancelei o pedido, especialmente porque não posso aguardar por tempo indeterminado já que o prazo oferecido pelos outros vendedores não é compatível com a data da minha festa. Acabei finalizando o pedido com outra loja de minha confiança. Espero que descubra o ocorrido e solucione esse problema de comunicação. Seu trabalho é adorável e lamento não poder contar com ele em minha festa. Se possível me encaminhe seus meios de contato, certamente lhe procurarei em outra oportunidade. -
Bom dia!! Quando enviou o pedido poderia ter escrito lá no campo mensagens as informações sobre a personalização ou qualquer outra dúvida que eu responderia por lá. Pesquisei na minha caixa de entrada agora realmente não recebi suas mensagens. Att, Tamires jobard