Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra no VARAL DI PAPEL, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. POLÍTICAS DA LOJA: *** PAGAMENTOS *** Realize suas compras e pague com cartão de crédito, débito ou boleto bancário! O prazo para confirmação de pagamento para a Loja, é de 2 a 3 dias. * CARTÃO: Atente-se ao fazer compras parceladas! Há juros inclusos pelo MOIP. A Loja não é responsável por juros no cartão, e sim o MOIP. São eles que o recebem, não a Loja! Pagamentos via cartão geralmente tem a confirmação de pagamento na hora, se o cartão for aprovado pelo MOIP. 1. O VARAL DI PAPEL, possui um ateliê e realiza as suas vendas apenas via internet. 2. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. 3. O envio da mercadoria é feito por Carta Registrada, PAC ou SEDEX. Caso o cliente resida em Campinas, frete será á combinar! 4. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. 5. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. 6. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. 7. PRAZOS Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção que varia entre 7 a 30 dias úteis, podendo estender-se conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido. Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe. 8. TODAS AS ARTES serão apresentadas via e-mail no prazo de até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido, para confirmação das informações. NENHUM MATERIAL É LIBERADO PARA PRODUÇÃO SEM A DEVIDA APROVAÇÃO DO COMPRADOR. 9. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações em artes enviadas pelo cliente, à responsabilidade é do mesmo pelo envio e formato. 10. Caso tenhamos que fazer uma nova arte de acordo com a solicitação do cliente, será cobrado valor da arte (CONSULTAR) e apresentada por e-mail. Deve se informar antes da compra sobre a possibilidade de alterar, se a compra for efetuada e o cliente só avisar após o pagamento sobre a alteração, a mesma NÃO SERÁ FEITA. 11. Para inclusão de dados variáveis (nomes), cobramos um valor adicional (CONSULTE). 12. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, a LOJA poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém o VARAL DE PAPEL NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 13. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pelo VENDEDOR. 14. Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a QUEM USOU E NÃO GOSTOU, mas sim direito de quem tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Caso haja desistência do pedido após a confirmação de pagamento, será devolvido 70% do valor da compra, para suprir gastos como horas trabalhadas na elaboração de layout e envio de prova. 15. Caso haja algum erro por parte do VARAL DI PAPEL (envio de quantidade menor, reenvio de produtos por quaisquer que sejam as causas...) o produto faltante será enviado com frete pago pelo VARAL DI PAPEL, modalidade PAC. 16. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução