Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O agendamento ou início da confecção dos produtos é contado somente a partir da confirmação do pagamento e escolha de especificidades dos itens. Como todos os produtos são feitos artesanalmente ,o período de confecção sofre variação em função da fila de espera e também em conta da complexidade do item. O tempo em dias exposto no anúncio do produto, é em relação À FILA DE ESPERA ZERADA, ou seja, sem pedidos. Caso haja urgência, ANTES DE CONFIRMAR O PAGAMENTO, comunique para que eu possa administrar com os demais clientes a possibilidade de alteração na fila de entrega para ver se é possível entregar o item no prazo (não me responsabilizo por atrasos em prazos dos Correios, pois não tenho poder algum sobre o serviço prestado por outra empresa). Em caso de compras feitas SEM AVISO DE URGÊNCIA e de alguma forma eu não possa confeccionar e enviar dentro do prazo desejado, mesmo conversando com os demais clientes da fila de encomendas, farei a devolução do valor pago caso não tenha iniciado a produção das peças. Caso o cliente tenha feito a compra SEM AVISO DE URGÊNCIA, sem consultar a disponibilidade da loja em entregar os seus produtos dentro do prazo que precisa e queira NECESSARIAMENTE QUE SUAS ENCOMENDAS SEJAM FEITAS COM PRIORIDADE MÁXIMA,A TAXA DE EXECUÇÃO É DE 30% SOBRE O VALOR DA ENCOMENDA, POIS ACARRETARÁ HORAS EXTRAS DE EXPEDIENTE. A loja não se responsabiliza pela urgência na confecção dos itens das compras feitas pelos clientes que as fizeram sem terem notado se os prazos de execução e envio dos correios atendem suas necessidades, neste caso nos parágrafos acima estão citadas as soluções adotadas pela loja. Em caso de desistência, serão cobrados os valores proporcionais das peças feitas e devolvidos SOMENTE os valores das peças que não foram feitas. As cores dos produtos podem sofrer variações por serem reproduzidas pelo monitor de seu computador. As cores/texturas dos tecidos e aviamentos nem sempre serão iguais aos das fotografias.Sendo assim,serão usados materiais próximos,ao critério da artesã. O prazo de confecção pode aumentar em relação ao anunciado no caso de compra de vários itens iguais. O prazo em geral refere-se a UMA UNIDADE DO ITEM. Os bonecos tem base para mantê-los em pé. ELEMENTOS DE FOTOGRAFIA Os elementos decorativos dos cenários das fotografias não acompanham os produtos. PROPAGANDA Todos os produtos da loja são etiquetados com logo. Todos os comentários de avaliação positiva serão publicados nas redes sociais. Todos os pedidos confeccionados serão publicados nas redes sociais, com menção ao comprador. POSTAGEM E PRAZO DE ENVIO A postagem dos produtos,inclusive os de pronta entrega é feita em remessas. COMO AS REMESSAS NÃO SÃO DIÁRIAS, CONSULTE SE O PRAZO DE POSTAGEM/ENTREGA SUPRE SUA NECESSIDADE. O prazo de envio entre agencia dos Correios e o local de entrega será feito CONFORME PRAZO ESTIPULADO PELOS CORREIOS NO ATO DA COMPRA . PROBLEMAS COM OS CORREIOS Dados de entrega errados – não nos responsabilizamos por endereços preenchidos errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos – Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por suspensão de suas atividades ou outros motivos alheios ao alcance da loja. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Cliente ausente - Em caso de entrega não feita por ausência do cliente, o reenvio será pago por parte do cliente. O ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de encomenda.. O reenvio do produto será feito caso haja tempo hábil para a confecção de outra peça. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR AVARIA CAUSADA PELO CLIENTE OU PELA TRANSPORTADORA,POIS OS ITENS SÃO REVISADOS ANTES DE SEREM ENVIADOS. TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALOR PAGO Trocas são feitas APENAS em caso de itens serem enviados trocados, como exemplo: seu pedido é um personagem específico e a loja manda outro.. Não cancelamos pedidos confeccionados e enviados conforme ENCOMENDADOS pelo cliente. Não fazemos ressarcimento de valores pagos para envios de transportadoras ou outras modalidades de entrega. NÃO RETIRAR AS BASES DOS BONECOS DE FELTRO POIS ELAS OS MANTEM EM PÉ. EM CASO DE QUEBRA,FRETE E VALOR DA BASE SERÃO COBRADOS. Não trocamos itens que foram estragados por uso alheio ao que é informado no anúncio, bem como lavagem/cuidados inadequados e fora das instruções que são enviadas em panfleto com o item. O item deverá ser devolvido à loja via Correios SEM ABERTURA DA EMBALAGEM E CONSEQUENTEMENTE, SEM SINAIS DE USO. Após ser recebido E ANALISADO, o reembolso ou troca será feito SE NÃO TIVER SIDO ABERTO. CASO TENHA SIDO ABERTO NÃO É FEITA TROCA/DEVOLUÇÃO DE VALORES.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução