Políticas da loja
Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 8:00 as 21:00 h . As artes dos produtos são elaboradas após confirmação da compra.
Temos preços diferenciados para compras em grande quantidade.
Por ser produtos feitos artesanalmente e um a um, pode haver pequenas variações entre uma peça e outra.
É de responsabilidade dos Correios eventuais atrasos na entrega do pedido após a postagem conforme segue :
Carta Registrada: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega
- Pac: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega
- Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o cep de entrega
Em caso de quebra ocasionada pelo transporte, a troca será feita mediante a apresentação de foto do produto danificado, enviado via email no dia do recebimento, do produto. O custo do reenvio para a troca do produto danificado é de responsabilidade do "comprador".
TROCA E DEVOLUÇÃO
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese!
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vania Pires Arte em Papel
SobrePolíticas da loja
Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 8:00 as 21:00 h . As artes dos produtos são elaboradas após confirmação da compra. Temos preços diferenciados para compras em grande quantidade. Por ser produtos feitos artesanalmente e um a um, pode haver pequenas variações entre uma peça e outra. É de responsabilidade dos Correios eventuais atrasos na entrega do pedido após a postagem conforme segue : Carta Registrada: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega - Pac: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o cep de entrega Em caso de quebra ocasionada pelo transporte, a troca será feita mediante a apresentação de foto do produto danificado, enviado via email no dia do recebimento, do produto. O custo do reenvio para a troca do produto danificado é de responsabilidade do "comprador". TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução