Políticas da loja
Olá Clientes, segue as politicas da loja.
Consulte o prazo de confecção e entrega do produto quando realizar seu pedido, enviando uma mensagem, pois o prazo pode variar de acordo com a quantidade, disponibilidade dos tecidos escolhidos e o tipo de bordado.
O prazo da fabricação não inclui o prazo do frete escolhido pelo cliente e não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
O prazo de produção é de acordo com cada produto, em média de 2 a 10 dias úteis, consulte antes e somente se iniciará a produção após a escolha do bordado, cor, tamanho, e confirmação do pagamento.
Rastreie sua encomenda após postagem com o código que lhe será informado.
Sobre à Produção:
Antes de efetuar a compra verifique a disponibilidade dos tipos de tecidos existentes.
O prazo para a produção do produto pode variar dependendo também do tipo de bordado solicitado.
Lembrando que por ser um produto artesanal, podem conter diferença de tonalidade de cores dos tecidos devido as fotos.
Sobre à Devolução:
Trocas e devoluções só serão aceitas em até 3 dias corridos após o recebimento do produto e com a realização do contato feito pelo cliente.
Não são aceitas trocas no caso de produtos feitos sob encomenda, pois neste caso o cliente escolhe as cores, e a personalização.
Somente no caso de produtos com defeito de confecção.
Caso ocorra devolução devido a erro de dados fornecidos pelo cliente, a encomenda só será postada novamente mediante um novo pedido.
Se o produto estiver com defeito de confecção e que não lhe agrade, efetuaremos a troca após análise dos dados fornecidos e do produto, e nesse caso nos responsabilizamos pelo frete.
Após recebermos as imagens do produto com defeito, iremos confirmar em até 7 dias uteis a confirmação da troca.
Sendo constatado o defeito de fabricação, você será informado sobre a aprovação da devolução do produto, e será lhe enviado um novo produto após a devolução do produto com defeito.
Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados e sem sinais de uso.
Sobre à Lavagem:
Peças de cores fortes devem ser lavadas separadamente e não devem ficar de molho. Nossas peças podem ser lavadas em máquina de lavar, desde que colocadas dentro de saquinhos próprios para roupas delicadas.
Nunca utilizar alvejante em nenhum de nossos produtos (cândida, água sanitária).
Não nos responsabilizamos por mau uso do produto, falta de cuidados ou por desgastes devido ao tempo.
Observação:
Não é permitido fornecer outro meio de comunicação que direcione a conversa sobre a venda de produtos fora da loja ELO7.
Deus abençoe por escolher o Ateliê Iz!doro para realização do seu produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Izidoro Ateliê Produtos Artesanais
SobrePolíticas da loja
Olá Clientes, segue as politicas da loja. Consulte o prazo de confecção e entrega do produto quando realizar seu pedido, enviando uma mensagem, pois o prazo pode variar de acordo com a quantidade, disponibilidade dos tecidos escolhidos e o tipo de bordado. O prazo da fabricação não inclui o prazo do frete escolhido pelo cliente e não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. O prazo de produção é de acordo com cada produto, em média de 2 a 10 dias úteis, consulte antes e somente se iniciará a produção após a escolha do bordado, cor, tamanho, e confirmação do pagamento. Rastreie sua encomenda após postagem com o código que lhe será informado. Sobre à Produção: Antes de efetuar a compra verifique a disponibilidade dos tipos de tecidos existentes. O prazo para a produção do produto pode variar dependendo também do tipo de bordado solicitado. Lembrando que por ser um produto artesanal, podem conter diferença de tonalidade de cores dos tecidos devido as fotos. Sobre à Devolução: Trocas e devoluções só serão aceitas em até 3 dias corridos após o recebimento do produto e com a realização do contato feito pelo cliente. Não são aceitas trocas no caso de produtos feitos sob encomenda, pois neste caso o cliente escolhe as cores, e a personalização. Somente no caso de produtos com defeito de confecção. Caso ocorra devolução devido a erro de dados fornecidos pelo cliente, a encomenda só será postada novamente mediante um novo pedido. Se o produto estiver com defeito de confecção e que não lhe agrade, efetuaremos a troca após análise dos dados fornecidos e do produto, e nesse caso nos responsabilizamos pelo frete. Após recebermos as imagens do produto com defeito, iremos confirmar em até 7 dias uteis a confirmação da troca. Sendo constatado o defeito de fabricação, você será informado sobre a aprovação da devolução do produto, e será lhe enviado um novo produto após a devolução do produto com defeito. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados e sem sinais de uso. Sobre à Lavagem: Peças de cores fortes devem ser lavadas separadamente e não devem ficar de molho. Nossas peças podem ser lavadas em máquina de lavar, desde que colocadas dentro de saquinhos próprios para roupas delicadas. Nunca utilizar alvejante em nenhum de nossos produtos (cândida, água sanitária). Não nos responsabilizamos por mau uso do produto, falta de cuidados ou por desgastes devido ao tempo. Observação: Não é permitido fornecer outro meio de comunicação que direcione a conversa sobre a venda de produtos fora da loja ELO7. Deus abençoe por escolher o Ateliê Iz!doro para realização do seu produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução