Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas de venda da Loja Vanessa Garcia Artesanato: Meu trabalho é feito artesanalmente, o efeito fosco na peça de vidro acontece devido a ação corrosiva do laser que queima a superfície brilhante do vidro. O resultado é permanente (não sai com o tempo ou o uso) e fica num tom de branco claro e translúcido que permite a passagem de parte da luz através da área onde foi realizada a arte (não fica 100% opaco). A gravação NÃO é feita com tinta por isso não é possível fazer em dourado ou colorida ou 100% fosca. > O horário de atendimento (para respostas a perguntas de clientes) é de segunda a sexta das 10h às 16h e sábado das 10h às 14h ; > Prazos de produção: Até 20 unidades produção entre 5 a 15 dias úteis; acima de 50 unidades produção em até 25 dias úteis (esses prazos são contados a partir da data de confirmação de pagamento e aprovação da arte). Em todos os casos a vendedora passará ao cliente a previsão da data de POSTAGEM (portanto verifique sempre os prazos dos Correios para receber a tempo); > Personalização: Eu sempre envio amostras em JPG ou PNG das artes para a aprovação do cliente (mesmo quando o cliente envia a arte para evitar maus entendidos). IMPORTANTE: as personalizações são feitas após o cliente aprovar a arte e a realização do pagamento; > Reservas: Reserva da encomenda (quando o cliente faz o pedido mas não realiza o pagamento) será aceita por até 03 (três) dias corridos após esse período se não houver resposta do cliente ou a confirmação do pagamento o pedido será cancelado sem a necessidade de informar ao cliente; >Desistências: Será feita a devolução de 100% do valor pago se o cliente solicitar em até 48h após a confirmação do pagamento, Após o prazo de 48h do pagamento ou aprovação da arte será devolvido 60% do valor pago no produto + frete pois o pedido já estará em fase de produção não podendo ser reutilizado. Entrarei em contato para orientar o cliente sobre o cancelamento da compra e procedimentos de devolução/estorno; > Devoluções por arrependimento de compra: Conforme legislação vigente (disponível também no Código de Defesa do Consumidor) isso não se enquadra para produtos feitos sob medida (encomenda) pois a arte é gravada conforme a solicitação e aprovação do cliente; > Trocas: Será realizada a troca por defeito de fabricação do vidro. Lembre-se: 1- A loja não é obrigada a trocar ou aceitar devolução por arrependimento de compra portanto informe-nos detalhadamente o defeito apresentado; 2- Neste caso o cliente arcará com todas as despesas de frete; > Prazo para confirmação (pagamento) do pedido: Em até 48h; > Os mesmos produtos podem apresentar preços diferentes isso acontece porque dependendo da quantidade comprada eu consigo repassar o desconto, por isso atente-se à quantidade de deseja comprar; > Tipos e prazos de frete: Verificar no fechamento da compra as informações e opções de frete que o Elo7 oferece, sendo Expresso para SEDEX e Regular para PAC; > Meios de pagamento: Moip: Cartão de crédito (aceita diversas bandeiras) e boleto. Para o pagamento parcelado verifique a opção durante o fechamento do pedido; > Copos quebrados: Todos os copos, taças e canecas são embalados em plástico celofane e posteriormente plástico bolha e/ou jornal para reduzir o risco de quebras. Caso aconteça quebra durante o transporte favor informar e enviar fotos em no máximo 24h após o recebimento para que possamos orientar o cliente sobre o estorno ou reenvio (frete por conta do cliente); > Entrega dos Correios: Verifique sempre o prazo de entrega fornecido pelos Correios e programe-se para evitar que sua encomenda chegue depois da data que você precisa (lembre-se de somar meu prazo de confecção + o prazo dos Correios). TODAS AS MINHAS ENCOMENDAS EU ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA E QUANDO NECESSÁRIO ABRO MANIFESTAÇÃO DE ATRASO DA ENTREGA COM OS CORREIOS; > Garantia e outros esclarecimentos: Produtos artesanais podem sofrer variações por serem confeccionados à mão, caso seu produto apresente alguma diferença que possa ser entendida como defeito de fabricação informe-nos imediatamente após o recebimento (em no máximo 24h após o recebimento), detalhando o problema apresentado e resolveremos da melhor maneira possível. Reforço que em nenhuma das etapas da gravação eu utilizo tintas somente gravação por impressora a laser através do desgaste da superfície brilhante do vidro e por este motivo o resultado não é de 100% fosco. Ao realizar o pagamento o cliente automaticamente concorda e aceita os termos da Politica da Loja Vanessa Garcia Artesanato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução