Políticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO
Pagamentos com cartões de crédito/ débito ou Boleto Bancário;
Aguardamos a confirmação do pagamento para a produção e/ou envio das peças.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
O prazo de confirmação do pagamento antes do cancelamento automático do pedido ocorre de 3 a 7 dias;
Você poderá cancelar o pedido em caso de desistência e deixar o produto disponível para compra.
PRODUÇÃO
Além do prazo para postagem, e o prazo de envio dos Correios/Transportadora pode existir também o prazo de confecção da peça. Pode variar de produto para produto, observe este dado na descrição dos produtos;
Os nossas tábuas são desenvolvidas com materiais de reaproveitamento, da embalagem aos produtos, todo processo é manual e artesanal, por isso são tão únicos e especiais.
ATENDIMENTO
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:00.
Respondemos os e-mails em até 24 horas após o contato.
FRETE/ TRANSPORTE
Devido a situação do COVID-19 no Brasil, as postagens podem ocorrer em até 2 semanas (da data de confirmação de pagamento) + prazo de entrega dos Correios/ Transportadora.
Dependendo da nossa distância, podemos utilizar Transportadora, Motoboy, etc;
Caso o cadastro de cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio fica por conta do comprador;
Não fornecemos embalagens de presente por enquanto, mas os produtos vão numa sacola artesanal super bonita, nos avise caso seja presente;
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos da retirada/ recebimento do produto;
Para realizar a troca, o cliente deverá escolher outro produto de valor equivalente ou diferentes produtos em que a soma seja equivalente ao valor do produto devolvido. Caso o valor do(s) produto(s) escolhido(s) ultrapasse o crédito gerado pelo item devolvido, a diferença deverá ser paga;
Para realizar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, caso haja. E não pode apresentar qualquer avaria;
Na hipótese de arrependimento, a devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos e os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos por meio do e-commerce ficarão a cargo do cliente, ou seja, os produtos enviados deverão ser encaminhados para a Valor e Arte com o frete de envio pago;
Não trocamos itens feitos sob encomenda. Neste caso a troca só é feita por defeito de fabricação;
A Valor e Arte não se responsabiliza por usos indevidos;
Reclamações por danos físicos de transporte devem ser realizadas no ato do recebimento, sempre confira as peças ao receber da transportadora. Não receba se o pacote estiver violado; Será calculado um novo prazo de produção + postagem + envio;
Para demais questões e dúvidas, atente-se para o manual de uso e conservação que acompanha todos os produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Valor e Arte
SobrePolíticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO Pagamentos com cartões de crédito/ débito ou Boleto Bancário; Aguardamos a confirmação do pagamento para a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS O prazo de confirmação do pagamento antes do cancelamento automático do pedido ocorre de 3 a 7 dias; Você poderá cancelar o pedido em caso de desistência e deixar o produto disponível para compra. PRODUÇÃO Além do prazo para postagem, e o prazo de envio dos Correios/Transportadora pode existir também o prazo de confecção da peça. Pode variar de produto para produto, observe este dado na descrição dos produtos; Os nossas tábuas são desenvolvidas com materiais de reaproveitamento, da embalagem aos produtos, todo processo é manual e artesanal, por isso são tão únicos e especiais. ATENDIMENTO Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:00. Respondemos os e-mails em até 24 horas após o contato. FRETE/ TRANSPORTE Devido a situação do COVID-19 no Brasil, as postagens podem ocorrer em até 2 semanas (da data de confirmação de pagamento) + prazo de entrega dos Correios/ Transportadora. Dependendo da nossa distância, podemos utilizar Transportadora, Motoboy, etc; Caso o cadastro de cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio fica por conta do comprador; Não fornecemos embalagens de presente por enquanto, mas os produtos vão numa sacola artesanal super bonita, nos avise caso seja presente; TROCAS OU DEVOLUÇÕES A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos da retirada/ recebimento do produto; Para realizar a troca, o cliente deverá escolher outro produto de valor equivalente ou diferentes produtos em que a soma seja equivalente ao valor do produto devolvido. Caso o valor do(s) produto(s) escolhido(s) ultrapasse o crédito gerado pelo item devolvido, a diferença deverá ser paga; Para realizar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, caso haja. E não pode apresentar qualquer avaria; Na hipótese de arrependimento, a devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos e os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos por meio do e-commerce ficarão a cargo do cliente, ou seja, os produtos enviados deverão ser encaminhados para a Valor e Arte com o frete de envio pago; Não trocamos itens feitos sob encomenda. Neste caso a troca só é feita por defeito de fabricação; A Valor e Arte não se responsabiliza por usos indevidos; Reclamações por danos físicos de transporte devem ser realizadas no ato do recebimento, sempre confira as peças ao receber da transportadora. Não receba se o pacote estiver violado; Será calculado um novo prazo de produção + postagem + envio; Para demais questões e dúvidas, atente-se para o manual de uso e conservação que acompanha todos os produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução