Políticas da loja
?? Política de Troca, Devolução e Reembolso ? Loja Valmira Cunha de Souza
Todas as peças são confeccionadas manualmente com muito carinho e atenção aos detalhes. Cada criação é única, feita especialmente para você. Mesmo assim, se houver necessidade de troca, devolução ou reembolso, siga as orientações abaixo:
?? Prazo para Solicitação
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda para solicitar troca, devolução ou reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
?? Trocas
Aceitamos trocas em caso de defeito de fabricação ou erro no envio (modelo, tamanho ou cor diferente do solicitado).
A peça deve estar sem uso, sem odores e com etiquetas originais.
O envio para troca será combinado entre vendedor e comprador.
Por se tratar de produto artesanal, pequenas variações nas medidas ou tonalidades não caracterizam defeito.
?? Devoluções e Reembolso
Se o cliente desejar desistir da compra dentro do prazo legal (7 dias após o recebimento), poderá solicitar a devolução e reembolso integral do valor pago.
O reembolso será feito após o recebimento e conferência da peça devolvida, que deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
O valor será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra (cartão, boleto ou Pix).
O prazo para o estorno pode variar conforme o método de pagamento e as políticas do intermediador financeiro (Elo7/PagSeguro).
?? Peças Sob Encomenda
Peças personalizadas ou feitas sob medida não poderão ser devolvidas ou reembolsadas, exceto em caso de defeito comprovado.
O prazo médio de produção é de 5 dias úteis, contado a partir da confirmação do pagamento.
?? Política de Frete, Produção e Prazo de Entrega
As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora, conforme a opção escolhida no momento da compra.
O prazo de entrega informado no pedido é uma estimativa e pode variar conforme a localidade e o serviço de entrega.
O prazo total de recebimento é a soma do tempo de produção (5 dias úteis) + prazo de entrega dos Correios ou transportadora.
Após o envio, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Em caso de atraso por parte dos Correios ou transportadora, a loja não se responsabiliza por prazos adicionais, mas dará total suporte ao cliente para acompanhar a entrega.
?? Dúvidas
Antes de finalizar a compra, entre em contato para confirmar cores, tamanhos ou qualquer outra dúvida.
Atendo com carinho e dedicação para garantir uma ótima experiência ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Valmira Cunha de Souza
SobrePolíticas da loja
?? Política de Troca, Devolução e Reembolso ? Loja Valmira Cunha de Souza Todas as peças são confeccionadas manualmente com muito carinho e atenção aos detalhes. Cada criação é única, feita especialmente para você. Mesmo assim, se houver necessidade de troca, devolução ou reembolso, siga as orientações abaixo: ?? Prazo para Solicitação O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda para solicitar troca, devolução ou reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor. ?? Trocas Aceitamos trocas em caso de defeito de fabricação ou erro no envio (modelo, tamanho ou cor diferente do solicitado). A peça deve estar sem uso, sem odores e com etiquetas originais. O envio para troca será combinado entre vendedor e comprador. Por se tratar de produto artesanal, pequenas variações nas medidas ou tonalidades não caracterizam defeito. ?? Devoluções e Reembolso Se o cliente desejar desistir da compra dentro do prazo legal (7 dias após o recebimento), poderá solicitar a devolução e reembolso integral do valor pago. O reembolso será feito após o recebimento e conferência da peça devolvida, que deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. O valor será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra (cartão, boleto ou Pix). O prazo para o estorno pode variar conforme o método de pagamento e as políticas do intermediador financeiro (Elo7/PagSeguro). ?? Peças Sob Encomenda Peças personalizadas ou feitas sob medida não poderão ser devolvidas ou reembolsadas, exceto em caso de defeito comprovado. O prazo médio de produção é de 5 dias úteis, contado a partir da confirmação do pagamento. ?? Política de Frete, Produção e Prazo de Entrega As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora, conforme a opção escolhida no momento da compra. O prazo de entrega informado no pedido é uma estimativa e pode variar conforme a localidade e o serviço de entrega. O prazo total de recebimento é a soma do tempo de produção (5 dias úteis) + prazo de entrega dos Correios ou transportadora. Após o envio, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega. Em caso de atraso por parte dos Correios ou transportadora, a loja não se responsabiliza por prazos adicionais, mas dará total suporte ao cliente para acompanhar a entrega. ?? Dúvidas Antes de finalizar a compra, entre em contato para confirmar cores, tamanhos ou qualquer outra dúvida. Atendo com carinho e dedicação para garantir uma ótima experiência ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução