Políticas da loja
Seja muito bem-vindo(a) à nossa loja! Para que tenhamos uma experiência incrível, por favor leia as políticas da loja com atenção.
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
Os textos para os itens personalizados deverão ser enviados por mensagem. Os erros de digitação ou ortografia serão de responsabilidade do cliente que os forneceu.
IMPORTANTE!!!
Personalizamos de acordo com a necessidade do cliente, desde que o texto caiba no espaço destinado na arte original. Em caso de dúvidas, entre em contato.
1- O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos.
2-Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos correios. O frete é feito de forma automática na finalização do pedido. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Sugerimos que escolha a opção sedex em caso de urgência no pedido.
3-As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas pré-montadas ou desmontadas, porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece!
4-Atendemos via chat de segunda a sexta de 10 às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
6-As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação.
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma pedra, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
7-Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi-montadas. Você precisará apenas encaixar o fundo e/ou a tampa.
8-O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto.
9-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem.
10-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
11-Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras!
Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Porém, após o pagamento de sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis.
AS POLITICAS SÃO PARA SUA PROTEÇÃO DE TER CERTEZA DO QUE ESTÁ COMPRANDO.
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA TIRE ANTES DE REALIZAR A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arts Designer de MaMi
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem-vindo(a) à nossa loja! Para que tenhamos uma experiência incrível, por favor leia as políticas da loja com atenção. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Os textos para os itens personalizados deverão ser enviados por mensagem. Os erros de digitação ou ortografia serão de responsabilidade do cliente que os forneceu. IMPORTANTE!!! Personalizamos de acordo com a necessidade do cliente, desde que o texto caiba no espaço destinado na arte original. Em caso de dúvidas, entre em contato. 1- O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos. 2-Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos correios. O frete é feito de forma automática na finalização do pedido. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Sugerimos que escolha a opção sedex em caso de urgência no pedido. 3-As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas pré-montadas ou desmontadas, porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece! 4-Atendemos via chat de segunda a sexta de 10 às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 6-As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma pedra, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. 7-Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi-montadas. Você precisará apenas encaixar o fundo e/ou a tampa. 8-O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. 9-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem. 10-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 11-Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras! Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Porém, após o pagamento de sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis. AS POLITICAS SÃO PARA SUA PROTEÇÃO DE TER CERTEZA DO QUE ESTÁ COMPRANDO. CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA TIRE ANTES DE REALIZAR A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução