Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos. Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível com em até 2 dias após a compra. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO - Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; - O produto não pode ter quaisquer indícios de uso; - O produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta na embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação que estejam presentes no produto e na embalagem; - A troca só poderá ser feita pelo mesmo produto; - O prazo máximo para a devolução do produto é de até 7 dias úteis após o recebimento. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, o reembolso só será efetivado após o mesmo chegar e ser avaliado pela empresa. Verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. BOLETO BANCÁRIO - DEPÓSITO EM CONTA A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros o pagamento é feito em até 72 horas. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente. CARTÃO DE CRÉDITO Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito, são de inteira responsabilidade desta última. EM CASO DE DEVOLUÇÃO DESISTÊNCIA O VALOR DO FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO, SOMENTE O DO PRODUTO. O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA em até 7 dias após a compra para solicitação de reembolso. Entraremos em contato com o comprador em até 24 horas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução