Política da Loja Vai um artesanato 1. Introdução Agradecemos por escolher a "Vai um artesanato?". Meu nome é Valéria Assis, a minha missão é oferecer produtos artesanais de alta qualidade, feitos com carinho e dedicação. Por favor, leia atentamente a política abaixo para entender como processamos seus pedidos, devoluções e outras informações importantes. 2. Produtos Todos os meus produtos são feitos à mão e podem apresentar pequenas variações referente as cores tamanhos e acabamento em relação à imagem exibida. Essas diferenças são características do trabalho artesanal e garantem a exclusividade de cada peça. 3. Preços e Pagamento Os preços dos produtos estão descritos de forma clara em nosso site e na loja física. Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: - Cartões de crédito/débito - Boleto bancário (o tempo de compensação dos mesmo é de até 3 dias úteis) 4. Envio e Prazo de Entrega - Os pedidos serão processados e enviados dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. - O envio é feito via Correios, PAC ou SEDEX e Jadlog, o prazo de entrega dependerá da localidade de destino. - O custo de envio será de responsabilidade do comprador, no momento da compra, com base no peso e na localização do endereço de entrega. 5. Devoluções e Trocas Meu objetivo é garantir que você fique completamente satisfeito com sua compra. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com o produto, siga as orientações abaixo: - As devoluções ou trocas devem ser solicitadas em até 2 dias após o recebimento do produto. - Para devoluções, o produto deve ser retornado em suas condições originais, sem sinais de uso. - O cliente será responsável pelos custos de envio em caso de devoluções, exceto quando o produto apresentar defeito de fabricação. - Para troca, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor ou pagar a diferença, se necessário. 6. Garantia Meus produtos artesanais são feitos com materiais de qualidade e cuidados especiais. No entanto, como se tratam de produtos feitos à mão, podem ocorrer pequenas variações. Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação por 2 dias após o recebimento. Desgastes naturais não estão cobertos. 7. Atendimento ao Cliente Para qualquer dúvida, sugestão ou reclamação estou disponível para ajudá-lo. Conforme as regras do Elo7 não podemos trocar informações via e-mail direto, antes da compra confirmada, mas você pode enviar mensagens através do Elo7 9. Alterações na Política Posso atualizar esta política periodicamente. Recomendo que você consulte a página regularmente para verificar quaisquer alterações. As modificações entram em vigor assim que publicadas. Muito obrigada pela preferência
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução