Políticas da loja
Este documento foi elaborado para esclarecer suas dúvidas a respeito da compra, entrega, frete e devolução da nossa loja.
COMPRA
Todos os produtos da loja estão disponíveis à pronta entrega e possuem na descrição as medidas e detalhes da peça. Não é possível fazer alterações de cores, estampas, tamanhos e personalizações.
FRETE
- O valor do frete do produto é calculado automaticamente pelo sistema do Elo7.
- Insira o CEP de entrega para saber o valor e o prazo de entrega.
- O frete pode variar de acordo com a quantidade de itens que estiverem no carrinho de compras.
ENVIO
- O prazo para postagem do produto no Correios é de até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento.
- Todos os produtos são enviados via Correios e o status da entrega pode ser consultado dentro da plataforma do Elo7.
- Preencha o endereço de entrega corretamente. É imprescindível que coloque o nome da rua ou avenida por completo, o número e complemento (caso haja), de forma clara. A Use MAGGÁ não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto por parte do cliente.
- Caso haja insucesso na entrega do produto por informação errada e ele retorne ao remetente, o cliente deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
ENTREGA
- O prazo de entrega varia de acordo com a região, podendo sofrer atrasos em casos de greves ou eventos de força maior. Em todo caso, estaremos dispostos para que o cliente entre em contato.
- Consulte o prazo de entrega na página do produto, inserindo o CEP ou no carrinho de compras.
- Algumas localizações possuem restrição de entrega e o produto ficará disponível na agência do Correios mais próxima para ser retirado. O prazo para retirada é de até 5 (cinco) corridos. Caso o produto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Será calculado um novo frete e o cliente deverá efetuar um novo pagamento para o segundo envio da mercadoria.
CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
- Caso haja algum problema com a compra ou com o produto, o cliente deve clicar na aba ?Contatar Vendedor? que está na página do produto para esclarecer as dúvidas ou solicitar o cancelamento ou reembolso.
- O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias para cancelar a compra.
- Reembolsos serão considerados caso o produto não tenha sido recebido pelo cliente, esteja com defeito ou haja arrependimento da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias.
- Para realizar devolução do produto, o mesmo não deve conter sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que fazem parte do mesmo.
Qualquer dúvida em relação a este documento, clique na aba "Contatar Vendedor", que estaremos à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Use MAGGÁ
SobrePolíticas da loja
Este documento foi elaborado para esclarecer suas dúvidas a respeito da compra, entrega, frete e devolução da nossa loja. COMPRA Todos os produtos da loja estão disponíveis à pronta entrega e possuem na descrição as medidas e detalhes da peça. Não é possível fazer alterações de cores, estampas, tamanhos e personalizações. FRETE - O valor do frete do produto é calculado automaticamente pelo sistema do Elo7. - Insira o CEP de entrega para saber o valor e o prazo de entrega. - O frete pode variar de acordo com a quantidade de itens que estiverem no carrinho de compras. ENVIO - O prazo para postagem do produto no Correios é de até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento. - Todos os produtos são enviados via Correios e o status da entrega pode ser consultado dentro da plataforma do Elo7. - Preencha o endereço de entrega corretamente. É imprescindível que coloque o nome da rua ou avenida por completo, o número e complemento (caso haja), de forma clara. A Use MAGGÁ não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto por parte do cliente. - Caso haja insucesso na entrega do produto por informação errada e ele retorne ao remetente, o cliente deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. ENTREGA - O prazo de entrega varia de acordo com a região, podendo sofrer atrasos em casos de greves ou eventos de força maior. Em todo caso, estaremos dispostos para que o cliente entre em contato. - Consulte o prazo de entrega na página do produto, inserindo o CEP ou no carrinho de compras. - Algumas localizações possuem restrição de entrega e o produto ficará disponível na agência do Correios mais próxima para ser retirado. O prazo para retirada é de até 5 (cinco) corridos. Caso o produto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Será calculado um novo frete e o cliente deverá efetuar um novo pagamento para o segundo envio da mercadoria. CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO - Caso haja algum problema com a compra ou com o produto, o cliente deve clicar na aba ?Contatar Vendedor? que está na página do produto para esclarecer as dúvidas ou solicitar o cancelamento ou reembolso. - O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias para cancelar a compra. - Reembolsos serão considerados caso o produto não tenha sido recebido pelo cliente, esteja com defeito ou haja arrependimento da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias. - Para realizar devolução do produto, o mesmo não deve conter sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que fazem parte do mesmo. Qualquer dúvida em relação a este documento, clique na aba "Contatar Vendedor", que estaremos à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução