Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, bem-vindo! Aqui descrevemos algumas questões muito importantes! Ressaltamos que é de extrema importância que leia atentamente e com muita calma a cada questão antes de efetuar suas compras. 1 — Horário de atendimento Sempre que possível retornaremos contato dentro do prazo de 24 h após o recebimento da mensagem. 2 — Sobre os Produtos • Para os sabonetes e cosméticos Nossos sabonetes em barra são feitos do zero 100% artesanais, veganos e naturais , feitos com produtos de altíssima qualidade.Ressaltamos que nossa matéria-prima é verde, ela vem de flores, frutos e plantas não usamos nenhum ingrediente de origem animal . Não usamos essências sintéticas apenas óleos essenciais . Nosso sabonete promove limpeza e cuidados especiais para a pele na medida certa. Os produtos estão separados por categorias em álbuns específicos, lembrando que todas as informações e indicações de uso se encontram na descrição de cada produto oferecido. 3 — Preenchimento de dados corretamente É de extrema importância que você preencha seus dados na hora do cadastro correta, principalmente o endereço de entrega evitando assim possíveis transtornos e cobrança de um novo frete. 4 — Prazo de entrega, frete e código de rastreamento Entregamos para todo Brasil via PAC ou SEDEX através da empresa dos Correios. A postagem para produtos a pronta entrega será de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. É importante ressaltar que após a postagem o prazo de entrega é aquele determinado pela própria empresa dos Correios de acordo com a modalidade escolhida. Ao efetuar a postagem a Elo 7 identifica o código de rastreamento e deixa disponível para consulta em dados de entrega. É importantíssimo que você confira se o endereço de envio está correto. Para endereço incompleto, errado ou no caso de não ter ninguém para receber o pedido, receberemos seu pedido de volta e só será enviado após atualização do endereço correto, no seu cadastro dentro do Elo 7. Para esse novo envio será cobrada novo valor de frete de acordo com o endereço correto. Lembrando que o pedido pode sofrer atraso na (entrega) devido à greve ou paralisações por parte dos Correios pricipalmente por causa da pandemia atual (2021), neste caso não nos responsabilizamos pelo atraso da mercadoria. O valor do produto anunciado não inclui o frete, este é calculado em função da quantidade de peças e endereço de entrega. Nossos produtos são devidamente embalados para não sofrerem nenhum possível dano por manipulação errada por parte dos Correios. 5 — Cancelamento de pedido no carrinho Caso você inicie a compra e por algum motivo não efetue o pagamento, dentro de 5 dias úteis seu pedido será cancelado voltando a ficar disponível em nossa loja. 6 — Troca de Produtos Respeitamos nossos consumidores e seguimos a risca o código do consumidor. Por isso caso receba o produto e se arrependa da compra, você tem o direito de devolvê-lo dentro do prazo de 7(Sete) dias a contar da data de recebimento. Para que isso ocorra você deve estar ciente que: • Você deve entrar em contato conosco para que possamos dar andamento a troca ou ressarcimento do valor. • O produto deve estar na sua embalagem original, sem ser aberto e não pode ter indícios de uso ou manipulação. • O produto deve estar intacto assim como foi enviado, principalmente com a etiqueta ou embalagens originais. Caso não sejam cumpridas essas regras acima não poderemos efetuar o ressarcimento, que só poderá ser feito após o produto voltar a nossas mãos e passar por avaliação para constatarmos que não há indícios de violação ou manipulação do produto. 7 — Formas de pagamento Trabalhamos com a plataforma Wirecard, aceitamos as principais bandeiras de cartões, vários tipos de parcelamento ou boleto bancário. 8 — Para produtos por encomenda Especificamos no produto a quantidade em estoque ou se será feito sobre encomenda. Caso queira uma quantidade maior que a disponível o prazo para confecção é de 10 dias úteis após confirmação de pagamento. 9 — Indisponibilidade de Produtos Procuramos deixar nossa loja sempre abastecida. Caso haja indisponibilidade ou algum produto fora de linha informaremos nas descrições do mesmo. Se quiser um produto indisponível ou que tenha saído de linha por favor entre em contato conosco para saber quando estará disponível novamente. 10 — Avaliação e confirmação Pedimos a gentileza da confirmação de recebimento de nossos produtos na loja e sempre que possível avalie-nos. Sua avaliação é importantíssima para que possamos desenvolver produtos cada vez melhores. Caso tenha alguma dúvida, comentário ou sugestão nos envie a mensagem. Responderemos o mais breve possível. Um abraço cheio de amor, Equipe La Nature Saboaria Artesanal!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução