Políticas da loja
MANUAL DO CLIENTE
PRIVACIDADE
Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.
SOBRE O CADASTRO
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
CONDUTA NO SITE
Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso nosso produto não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque.
A solicitação da troca ou devolução, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo e-mail [email protected]
Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
CONDIÇÕES DO PEDIDO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.
Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme a calibragem de brilho e contraste do monitor/tela utilizado.
O frete não será ressarcido. O valor total dos itens comprados sim.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
As bolsas e demais peças são cobertas por um período de um mês (30 dias), contados a partir da data de compra, contra defeitos de fabricação.
Esta garantia perderá efeito, sendo nula, em caso de acidentes, mau uso, uso inadequado, desgaste natural, utilização de produtos químicos e/ou orgânicos inapropriados e caso sejam feitos reparos ou modificações por pessoa ou empresa não autorizada pela Janis.
Caso seu produto Janis apresente algum defeito, envie-nos um e-mail no use.janis@gmail e descreva o defeito da peça. Em seguida entraremos em contato informando como será feita a correção.
Caso seja verificado que realmente o defeito apresentado é coberto pela garantia, o problema será solucionado em até 30 dias após o recebimento da sua peça.
INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA
COSTURAS São cobertas pela garantia, com exceção dos casos nos quais a linha tenha se rompido por desgaste/atrito (linha puída), corte ou acidente.
METAIS Utilizamos metais especiais com banhos de qualidade. Com o passar do tempo, entretanto, os metais podem sofrer oxidação e apresentar alteração de cor. Esse é um processo natural do envelhecimento de todo tipo de metal banhado e não é considerado defeito de fabricação.
SOBRE O FRETE
O frete pode ser feito via PAC ou Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela de valores dos Correios.
PRAZO DE ENTREGA
Ao prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado o prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis no caso de boletos bancários), mais 2 dias úteis para o processamento do pedido dentro da Janis. Alguns itens têm prazo de entrega maior, favor checar no momento da compra na descrição dos produtos o prazo para postagem. Os prazos podem variar de 3 a 30 dias úteis.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA
Para produtos enviados por frete, a entrega será efetuada pelos Correios.
Caso sua entrega seja em mãos, entraremos em contato pelo WhatsApp para combinar. Será cobrada uma taxa de entrega.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Janis - Bolsas e Acessórios
SobrePolíticas da loja
MANUAL DO CLIENTE PRIVACIDADE Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros. SOBRE O CADASTRO O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar. CONDUTA NO SITE Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Caso nosso produto não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque. A solicitação da troca ou devolução, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo e-mail [email protected] Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. CONDIÇÕES DO PEDIDO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente. Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações. Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme a calibragem de brilho e contraste do monitor/tela utilizado. O frete não será ressarcido. O valor total dos itens comprados sim. TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO As bolsas e demais peças são cobertas por um período de um mês (30 dias), contados a partir da data de compra, contra defeitos de fabricação. Esta garantia perderá efeito, sendo nula, em caso de acidentes, mau uso, uso inadequado, desgaste natural, utilização de produtos químicos e/ou orgânicos inapropriados e caso sejam feitos reparos ou modificações por pessoa ou empresa não autorizada pela Janis. Caso seu produto Janis apresente algum defeito, envie-nos um e-mail no use.janis@gmail e descreva o defeito da peça. Em seguida entraremos em contato informando como será feita a correção. Caso seja verificado que realmente o defeito apresentado é coberto pela garantia, o problema será solucionado em até 30 dias após o recebimento da sua peça. INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA COSTURAS São cobertas pela garantia, com exceção dos casos nos quais a linha tenha se rompido por desgaste/atrito (linha puída), corte ou acidente. METAIS Utilizamos metais especiais com banhos de qualidade. Com o passar do tempo, entretanto, os metais podem sofrer oxidação e apresentar alteração de cor. Esse é um processo natural do envelhecimento de todo tipo de metal banhado e não é considerado defeito de fabricação. SOBRE O FRETE O frete pode ser feito via PAC ou Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela de valores dos Correios. PRAZO DE ENTREGA Ao prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado o prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis no caso de boletos bancários), mais 2 dias úteis para o processamento do pedido dentro da Janis. Alguns itens têm prazo de entrega maior, favor checar no momento da compra na descrição dos produtos o prazo para postagem. Os prazos podem variar de 3 a 30 dias úteis. PROCEDIMENTO DE ENTREGA Para produtos enviados por frete, a entrega será efetuada pelos Correios. Caso sua entrega seja em mãos, entraremos em contato pelo WhatsApp para combinar. Será cobrada uma taxa de entrega. SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA Inconsistência nos dados informados no cadastro. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução