Políticas da loja
?? Políticas da Loja ? UseAlmeidas
?? Atendimento
Nosso atendimento é realizado de segunda a sábado, das 08h às 20h.
Respondemos todas as mensagens o mais rápido possível, com muito carinho e atenção.
?? Personalização
Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados conforme o gosto do cliente.
Após a compra, entre em contato pelo chat para enviar os dados da personalização (nome, tema, cores, frases etc.).
O cliente é responsável por revisar as informações enviadas. Não nos responsabilizamos por erros após aprovação.
??? Pedidos
A produção começa somente após a confirmação do pagamento e envio das informações para personalização.
Por serem produtos feitos à mão e personalizados, podem ocorrer pequenas variações, sem comprometer a qualidade.
?? Envio
Utilizamos os Correios e transportadoras parceiras com frete com desconto Elo7.
O rastreio será disponibilizado assim que o pedido for postado.
Fique atento(a) ao endereço informado, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
? Trocas e Devoluções
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, com fotos e detalhes.
?? Extravio ou Atraso
Acompanhamos todos os pedidos com você e damos suporte em casos de atraso ou extravio pelos Correios.
Conte conosco para resolver qualquer imprevisto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ALMEIDA STORE
SobrePolíticas da loja
?? Políticas da Loja ? UseAlmeidas ?? Atendimento Nosso atendimento é realizado de segunda a sábado, das 08h às 20h. Respondemos todas as mensagens o mais rápido possível, com muito carinho e atenção. ?? Personalização Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados conforme o gosto do cliente. Após a compra, entre em contato pelo chat para enviar os dados da personalização (nome, tema, cores, frases etc.). O cliente é responsável por revisar as informações enviadas. Não nos responsabilizamos por erros após aprovação. ??? Pedidos A produção começa somente após a confirmação do pagamento e envio das informações para personalização. Por serem produtos feitos à mão e personalizados, podem ocorrer pequenas variações, sem comprometer a qualidade. ?? Envio Utilizamos os Correios e transportadoras parceiras com frete com desconto Elo7. O rastreio será disponibilizado assim que o pedido for postado. Fique atento(a) ao endereço informado, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos. ? Trocas e Devoluções Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, com fotos e detalhes. ?? Extravio ou Atraso Acompanhamos todos os pedidos com você e damos suporte em casos de atraso ou extravio pelos Correios. Conte conosco para resolver qualquer imprevisto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução