
Depois que fiz o pedido e o pagamento fui informada que não tinha o produto que eu queria.
-
Lady, assim q vc me enviou mensagem já perguntou se podia devolver se nao servisse p o q vc queria, pq tinha comprado em outro lugar e nao tinha gostado. Pedi q era melhor NAO comprar, mas comprou...eu tinha o produto SIM mas nao tinha na cor desejada e ainda ia fazer os laços de graça pra vc, Cancelei.a compra e vc recebeu ou receberá o vaor integral de volta. Vc tornou a entrar em minha loja e comprar outro produto, te enviei como está descrito, produto de ótima qualidade, nunca tive uma reclamação do produto em quase 10 anos, pelo contrário, pode ler nas qualificações.
Daí vc me negativa dizendo q depois q comprou nao tinha o produto anterior, eu tinha o produto SIM mas nao na cor desejada. Muito chato ser negativada por isso. -
Lady Jane Barbosa de Jesus Fontes
bom dia, sim eu comprei branco ou creme e vcs não tinha nessa cor, então não é o produto que comprei.sinto muito de ter negativo mas estou no meu direito de consumidora, fiquei muito chateada, pois já estou procurando ursinhos há um tempo, e vou saber se é de ótima qualidade quando os que comprei agora chegar. preciso desses ursinhos pra trabalho não é pra uso pessoal e por isso é muito importante.