Políticas da loja
Políticas de Troca, Devolução e Reembolso:
Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Urban Home, nós criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes e baseado no Código de Defesa do Consumidor - CDC.
- Procedimento de Troca e Devolução:
Toda devolução deve ser comunicada através do chat principal da compra antes do reenvio dos produtos.
- Caso ocorra a necessidade de troca e/ou devolução, segue procedimento:
Será no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o Cliente poderá devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito.
Para a devolução do produto ele deverá estar na embalagem original, em perfeito estado, com a mesma forma de acondicionamento, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
Você poderá optar por: Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra;
Restituição do valor do produto.
- Defeito e/ou Avaria:
Caso o produto apresente algum tipo de avaria ou defeito, segue procedimento:
A devolução deverá ser feita em até 7 dias, o produto deverá ser acondicionado da mesma forma na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Entre em contato através do chat principal antes do reenvio dos produtos para instruções de como proceder.
Ao receber o produto devolvido, este passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
A Kazza isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
A Kazza terá o prazo de 15 dias corridos para corrigir o ocorrido, a contar da data de recebimento do produto em nossa loja. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:
Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.
- Direitos e Deveres do Consumidor:
Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado, baseado no Código de Defesa do Consumidor - CDC, destaca algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.
- O que é prazo de arrependimento?
É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando por que, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).
- Devolução do frete
Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.
- Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?
Não.
- Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?
Quando realizar uma troca não obrigatória por lei.
- A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?
Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A Urban Decor realiza a troca de um produto desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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Políticas de Troca, Devolução e Reembolso: Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Urban Home, nós criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes e baseado no Código de Defesa do Consumidor - CDC. - Procedimento de Troca e Devolução: Toda devolução deve ser comunicada através do chat principal da compra antes do reenvio dos produtos. - Caso ocorra a necessidade de troca e/ou devolução, segue procedimento: Será no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o Cliente poderá devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Para a devolução do produto ele deverá estar na embalagem original, em perfeito estado, com a mesma forma de acondicionamento, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui. Você poderá optar por: Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra; Restituição do valor do produto. - Defeito e/ou Avaria: Caso o produto apresente algum tipo de avaria ou defeito, segue procedimento: A devolução deverá ser feita em até 7 dias, o produto deverá ser acondicionado da mesma forma na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal. Entre em contato através do chat principal antes do reenvio dos produtos para instruções de como proceder. Ao receber o produto devolvido, este passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. A Kazza isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. A Kazza terá o prazo de 15 dias corridos para corrigir o ocorrido, a contar da data de recebimento do produto em nossa loja. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar: Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso. Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto. - Direitos e Deveres do Consumidor: Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado, baseado no Código de Defesa do Consumidor - CDC, destaca algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado. - O que é prazo de arrependimento? É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando por que, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo). - Devolução do frete Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos. - Troca de produto a loja arca com as despesas do frete? Não. - Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete? Quando realizar uma troca não obrigatória por lei. - A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos? Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A Urban Decor realiza a troca de um produto desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.
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