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Tempo de Produção: Começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Exemplo: Pedido realizado em 01/01/2018 , pagamento confirmado em 04/01/2018. Período de produção 4 dias uteis (exemplo). Data limite para postagem: 08/01/2018 acrescentar após dia 08/01/2018 o prazo de entrega informado pelos correios ou transportadora. Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos correios , não nos comprometemos com o atraso do mesmo, porém, fazemos o acompanhamento pelo site e estamos sempre a disposição para eventuais problemas. Respondemos as mensagens enviadas de segunda a sexta em 24 horas. Mensagens enviadas a partir das 17h dos dias de sexta-feira , sábado e domingo , responderemos em até 48h ou na segunda feira no período matutino. Visualizar as mensagens no app talk não nos obriga a responder no mesmo momento. Pode ocorrer de responder de imediato nos finais de semana , dependerá do volume de trabalho. Atendimento apenas pela lojinha (site) Todas as vendas e contatos são realizadas aqui pelo site. Por política do elo7 , não informo meu WhatsApp através de canal de comunicação. POR GENTILEZA, SEMPRE VERIFIQUE SE O ENDEREÇO ESTÁ CORRETO OU FAÇA A ALTERAÇÃO NECESSÁRIA ANTES DE FECHAR O PEDIDO. SE HOUVER A NECESSIDADE DE ENTREGAR A ENCOMENDA EM ENDEREÇO DIFERENTE DO INFORMADO NO CADASTRO, ENTRAR EM CONTATO PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE. Pedidos efetuados e pagamento não realizado serão cancelados em ate 3 dias corridos. Podendo ser reativado a qualquer momento. Todos os produtos são feitos SOB ENCOMENDA. Peço a gentileza em ficar atendo ao prazo de produção antes de fechar o pedido. Pedido confirmado significa que as políticas da nossa loja foram aceitas e o comprador está ciente de tudo. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS Posso trocar ou cancelar um item personalizado? Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. IMPORTANTE: Não realizamos trocas e não aceitamos devoluções de itens personalizados que NÃO apresentarem defeito. Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente à você, o que os torna inviáveis para revenda. A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por email no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela Up Art no processo de contratação. Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por email, não constitui-se defeito do produto. No caso de a Up Art entregar o produto com texto não autorizado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional. Obrigado!

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