Políticas da loja
Política de Devolução e Troca
Prazo para Devolução ou Troca: 30 dias.
Condições para Aceitação: Os produtos devem estar lacrados, sem uso, sem avarias e as velas não podem ter sido acesas. Caso o produto chegue quebrado, ele poderá ser trocado por um produto novo, conforme disponibilidade em estoque, ou o valor poderá ser devolvido após análises.
Custo da Devolução: Frete gratuito para devoluções aceitas.
Política de Entrega
Prazos Estimados para Entrega: Cada prazo é individual para cada região do Brasil.
Opções de Entrega Expressa: Disponibilizamos opções de entrega expressa.
Área de Cobertura: Atendemos todo o Brasil.
Política de Pagamento
Métodos de Pagamento Aceitos: Cartões de crédito, Pix e boleto.
Segurança dos Pagamentos: Os pagamentos são administrados pela Elo7, garantindo total segurança em todo o processo de compra.
Política de Garantia e Qualidade
Garantia para Produtos: Caso o produto recebido seja diferente do comprado, o cliente poderá solicitar a devolução, conforme a política, para troca por um novo produto ou reembolso, dependendo da análise.
Produtos com Defeito: Produtos têm uma garantia de 30 dias para troca. Confiamos na qualidade dos nossos produtos e buscamos constantemente melhorar.
Política de Privacidade
Proteção das Informações dos Clientes: As informações são protegidas e administradas pela Elo7, não temos acesso a dados sigilosos.
Compartilhamento de Informações: O Elo7 possui uma política de uso da plataforma que rege o compartilhamento de informações.
Política de Atendimento ao Cliente
Tempo de Resposta: Até 1 dia útil.
Canais de Comunicação Disponíveis: E-mail, chat e redes sociais.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira.
Questionário para Definir Políticas
Devolução e Troca: Prazo de devolução de 30 dias; aceitaremos apenas produtos não utilizados.
Entrega: Prazo médio de entrega varia: São Paulo 1 a 3 dias, demais regiões até 10 dias.
Frete Grátis para compras acima de R$299,00.
Pagamento: Utilizaremos a plataforma Elo7, com condições de parcelamento conforme a política da plataforma.
Garantia e Qualidade: Garantia de 30 dias. O cliente deve procurar o suporte imediatamente em caso de defeito, dúvidas e suporte.
Privacidade: Coletamos dados de contato através da plataforma Elo7; uso para marketing de acordo com preferências definidas pelo Elo7.
Atendimento ao Cliente: Responderemos dúvidas em até 1 dia útil, com atendimento de segunda à sexta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Uninatu
SobrePolíticas da loja
Política de Devolução e Troca Prazo para Devolução ou Troca: 30 dias. Condições para Aceitação: Os produtos devem estar lacrados, sem uso, sem avarias e as velas não podem ter sido acesas. Caso o produto chegue quebrado, ele poderá ser trocado por um produto novo, conforme disponibilidade em estoque, ou o valor poderá ser devolvido após análises. Custo da Devolução: Frete gratuito para devoluções aceitas. Política de Entrega Prazos Estimados para Entrega: Cada prazo é individual para cada região do Brasil. Opções de Entrega Expressa: Disponibilizamos opções de entrega expressa. Área de Cobertura: Atendemos todo o Brasil. Política de Pagamento Métodos de Pagamento Aceitos: Cartões de crédito, Pix e boleto. Segurança dos Pagamentos: Os pagamentos são administrados pela Elo7, garantindo total segurança em todo o processo de compra. Política de Garantia e Qualidade Garantia para Produtos: Caso o produto recebido seja diferente do comprado, o cliente poderá solicitar a devolução, conforme a política, para troca por um novo produto ou reembolso, dependendo da análise. Produtos com Defeito: Produtos têm uma garantia de 30 dias para troca. Confiamos na qualidade dos nossos produtos e buscamos constantemente melhorar. Política de Privacidade Proteção das Informações dos Clientes: As informações são protegidas e administradas pela Elo7, não temos acesso a dados sigilosos. Compartilhamento de Informações: O Elo7 possui uma política de uso da plataforma que rege o compartilhamento de informações. Política de Atendimento ao Cliente Tempo de Resposta: Até 1 dia útil. Canais de Comunicação Disponíveis: E-mail, chat e redes sociais. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira. Questionário para Definir Políticas Devolução e Troca: Prazo de devolução de 30 dias; aceitaremos apenas produtos não utilizados. Entrega: Prazo médio de entrega varia: São Paulo 1 a 3 dias, demais regiões até 10 dias. Frete Grátis para compras acima de R$299,00. Pagamento: Utilizaremos a plataforma Elo7, com condições de parcelamento conforme a política da plataforma. Garantia e Qualidade: Garantia de 30 dias. O cliente deve procurar o suporte imediatamente em caso de defeito, dúvidas e suporte. Privacidade: Coletamos dados de contato através da plataforma Elo7; uso para marketing de acordo com preferências definidas pelo Elo7. Atendimento ao Cliente: Responderemos dúvidas em até 1 dia útil, com atendimento de segunda à sexta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução