
Realizei o compra de 2 unicórnio na qual a vendedora sem se importar simplesmente não pode fazer a entregar por motivos particulares até ai eu iria entender de boa mas eu só fiquei sabendo que não iria me entregar faltando dois dias para o aniversário da minha filha isso pq eu que perguntei e os unicórnio faziam parte da decoração da mesa. Pois bem um bom vendedor se importa com as suas clientes e tem que dar satisfação antes do cliente perguntar e não deixar o cliente na mão igual ela fez.
-
Bom dia!!!! Infelizmente imprevistos acontecem, ainda mais se tratando de seres humanos!!!! Como havia te dito, te atendi rapidamente, passei seu pedido na frente e ficaram prontos em menos da metade do tempo estipulado no tempo de produção, Mas como mencionei, estava de repouso absoluto, devido à gravidez, pois houve um incidente!!! E como não consegui ninguém para fazer a postagem, fiz o reembolso do pedido!!!
-
Caroline da Silva
Sim eu entendo que imprevistos acontecem não avaliei pelo imprevisto mas sim pela falta de consideração em me avisar em cima da hora e ainda só fiquei sabendo que não poderia me entregar pq eu fiquei uns dois dias perguntando só depois vc me avisou. E o reembolso só foi feito depois da festa da minha filha e se eu não tivesse outro p comprar?