Políticas da loja
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
O prazo para confecção das peças e envio é de 14 dias úteis + prazo de envio da modalidade escolhida na hora da compra, começando a contar na data de confirmação do pagamento.
2. CANCELAMENTO POR PARTE DO CLIENTE APÓS INÍCIO DA CONFECÇÃO DO PRODUTO:
Em caso de cancelamento por parte do cliente durante a produção, o reembolso será de 50% do valor referente ao pedido + frete. Exemplo: uma compra de R$100,00 + R$20,00 de frete que foi cancelada pelo cliente no meio da confecção, será devolvido R$50,00 + R$20,00.
A outra parte ficará com o ateliê para cobrir os custos da confecção do produto. Trabalhamos assim pois, após a produção iniciada, há prejuízo para o atêlie (perda de matéria-prima e insumos, de tempo e mão-de-obra).
3. CANCELAMENTO POR PARTE DO ATELIÊ:
Em caso de cancelamento por parte do ateliê antes ou durante a produção da peça, o reembolso será de 100% do valor referente ao pedido + frete.
4. SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Trabalhamos para que tudo seja perfeito, mas, em caso de defeito, o cliente tem um prazo de 7 dias úteis, a contar da data de recebimento, para entrar em contato através do chat aqui da plataforma do ELO7 e relatar o ocorrido.
O cliente deverá enviar as fotos do produto com problema, geraremos uma etiqueta para postar de volta pelos Correios, sem sinais de uso, em até 7 dias úteis. Se, após análise, for constatado que o defeito foi por parte da confecção e não foi mau uso ou negligência por parte do cliente, será confeccionado e enviado um novo produto sem custos adicionais.
Se constatado que o problema foi causado por mau uso e/ou negligência da parte do cliente, o ateliê estará isento de arcar com qualquer despesa e a troca não será realizada. Caso o cliente deseje, será necessário realizar uma nova compra.
5. SOBRE ENTREGAS:
- Roubo ou Furto/ Extravio: caso seu pedido for extraviado, perdido ou roubado, realizaremos o reembolso do valor ou reenviaremos o seu produto, conforme escolhido. Para iniciar este processo, necessitamos de uma resposta formal do parceiro logístico escolhido para enviar o produto, confirmando o imprevisto.
- Pacote Avariado: recuse o recebimento do pedido caso a embalagem esteja danificada, estragada ou avariada.
- Dados de entrega incorretos: se o endereço de entrega estiver errado ou incompleto e a entrega não for realizada, aguardaremos o retorno do pacote e após o pagamento do novo frete por parte do cliente, realizaremos o reenvio do pedido.
- Destinatário Ausente: os Correios sempre fazem 3 (três) tentativas de entrega antes de devolver ao remetente a mercadoria. Neste caso, aguardaremos o retorno do pacote e após o pagamento do novo frete por parte do cliente, realizaremos o reenvio do pedido.
- Entrega Indevida: não nos responsabilizamos por pedidos entregues de forma indevida pelos Correios para outra pessoa, mas daremos suporte para acompanhar o ocorrido, entre em contato aqui pela plataforma e tentaremos auxiliar no processo.
6. SOBRE PRAZO DE RESPOSTA DA LOJA:
Para que seu produto seja excelente, nossa maior parte do tempo é dedicada a produção, uma vez que todo o processo é 100% artesanal. Fique à vontade para deixar sua dúvida no chat e responderemos assim que possível dentro do horário de:
Segunda a sexta-feira: 9h às 20h30min
Sábado: 10 às 17h
Use o botão "Contatar Vendedor" para mandar uma mensagem, e clique no ícone de mensagens para visualizar nossas respostas Tire dúvidas e escolha seus produtos ANTES de fechar a compra.
7. SOBRE PERSONALIZAÇÃO:
Você escolhe a combinação dos tecidos, a cor do elástico, o tamanho das argolas articuladas, a cor do cetim para o marca-páginas, a cor do papel 180g para os cadernos clássicos. É importante que leiam a descrição do produto.
8. RECEBIMENTO E AVALIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE COMPRA:
Após receber seu produto, pedimos que clique no botão laranja "Confirmar Recebimento (na página do pedido) e nos ajude deixando um comentário sobre sua experiência de compra. A sua avaliação nos ajuda a trabalhar para entregar excelência e ajuda outros compradores a conhecer o ateliê.
9. SOBRE EMBALAGENS RECICLADAS:
Aqui no ateliê nós usamos caixas recicladas para enviar nossos produtos. Eu busco (geralmente no mercado), desmonto, higienizo com todo cuidado e depois remonto nas medidas que preciso. Além de ajudar o meio ambiente, as caixas recicladas ajudam a enviar os produtos para vocês com mais segurança. Elas são mais resistentes pois foram feitas para levar bastante peso, as camadas de papelão são mais grossas e firmes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Um Caderno e Um Café
SobrePolíticas da loja
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: O prazo para confecção das peças e envio é de 14 dias úteis + prazo de envio da modalidade escolhida na hora da compra, começando a contar na data de confirmação do pagamento. 2. CANCELAMENTO POR PARTE DO CLIENTE APÓS INÍCIO DA CONFECÇÃO DO PRODUTO: Em caso de cancelamento por parte do cliente durante a produção, o reembolso será de 50% do valor referente ao pedido + frete. Exemplo: uma compra de R$100,00 + R$20,00 de frete que foi cancelada pelo cliente no meio da confecção, será devolvido R$50,00 + R$20,00. A outra parte ficará com o ateliê para cobrir os custos da confecção do produto. Trabalhamos assim pois, após a produção iniciada, há prejuízo para o atêlie (perda de matéria-prima e insumos, de tempo e mão-de-obra). 3. CANCELAMENTO POR PARTE DO ATELIÊ: Em caso de cancelamento por parte do ateliê antes ou durante a produção da peça, o reembolso será de 100% do valor referente ao pedido + frete. 4. SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Trabalhamos para que tudo seja perfeito, mas, em caso de defeito, o cliente tem um prazo de 7 dias úteis, a contar da data de recebimento, para entrar em contato através do chat aqui da plataforma do ELO7 e relatar o ocorrido. O cliente deverá enviar as fotos do produto com problema, geraremos uma etiqueta para postar de volta pelos Correios, sem sinais de uso, em até 7 dias úteis. Se, após análise, for constatado que o defeito foi por parte da confecção e não foi mau uso ou negligência por parte do cliente, será confeccionado e enviado um novo produto sem custos adicionais. Se constatado que o problema foi causado por mau uso e/ou negligência da parte do cliente, o ateliê estará isento de arcar com qualquer despesa e a troca não será realizada. Caso o cliente deseje, será necessário realizar uma nova compra. 5. SOBRE ENTREGAS: - Roubo ou Furto/ Extravio: caso seu pedido for extraviado, perdido ou roubado, realizaremos o reembolso do valor ou reenviaremos o seu produto, conforme escolhido. Para iniciar este processo, necessitamos de uma resposta formal do parceiro logístico escolhido para enviar o produto, confirmando o imprevisto. - Pacote Avariado: recuse o recebimento do pedido caso a embalagem esteja danificada, estragada ou avariada. - Dados de entrega incorretos: se o endereço de entrega estiver errado ou incompleto e a entrega não for realizada, aguardaremos o retorno do pacote e após o pagamento do novo frete por parte do cliente, realizaremos o reenvio do pedido. - Destinatário Ausente: os Correios sempre fazem 3 (três) tentativas de entrega antes de devolver ao remetente a mercadoria. Neste caso, aguardaremos o retorno do pacote e após o pagamento do novo frete por parte do cliente, realizaremos o reenvio do pedido. - Entrega Indevida: não nos responsabilizamos por pedidos entregues de forma indevida pelos Correios para outra pessoa, mas daremos suporte para acompanhar o ocorrido, entre em contato aqui pela plataforma e tentaremos auxiliar no processo. 6. SOBRE PRAZO DE RESPOSTA DA LOJA: Para que seu produto seja excelente, nossa maior parte do tempo é dedicada a produção, uma vez que todo o processo é 100% artesanal. Fique à vontade para deixar sua dúvida no chat e responderemos assim que possível dentro do horário de: Segunda a sexta-feira: 9h às 20h30min Sábado: 10 às 17h Use o botão "Contatar Vendedor" para mandar uma mensagem, e clique no ícone de mensagens para visualizar nossas respostas Tire dúvidas e escolha seus produtos ANTES de fechar a compra. 7. SOBRE PERSONALIZAÇÃO: Você escolhe a combinação dos tecidos, a cor do elástico, o tamanho das argolas articuladas, a cor do cetim para o marca-páginas, a cor do papel 180g para os cadernos clássicos. É importante que leiam a descrição do produto. 8. RECEBIMENTO E AVALIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE COMPRA: Após receber seu produto, pedimos que clique no botão laranja "Confirmar Recebimento (na página do pedido) e nos ajude deixando um comentário sobre sua experiência de compra. A sua avaliação nos ajuda a trabalhar para entregar excelência e ajuda outros compradores a conhecer o ateliê. 9. SOBRE EMBALAGENS RECICLADAS: Aqui no ateliê nós usamos caixas recicladas para enviar nossos produtos. Eu busco (geralmente no mercado), desmonto, higienizo com todo cuidado e depois remonto nas medidas que preciso. Além de ajudar o meio ambiente, as caixas recicladas ajudam a enviar os produtos para vocês com mais segurança. Elas são mais resistentes pois foram feitas para levar bastante peso, as camadas de papelão são mais grossas e firmes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução