Políticas da loja
O Tu Vens se preocupa em trazer o melhor serviço. E para que isso ocorra vou informar alguns pontos importantes para a nossa melhor experiência de compra e venda.
- ENCOMENDAS PERSONALIZADAS
- Você pode solicitar a alteração que desejar desde que seja dentro de 2 dias úteis após a comprovação do pagamento.
- Não será feita nenhuma encomenda sem o pagamento prévio do total da mesma.
- Após a encomenda finalizada não será permitida nenhuma modificação.
- MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
- FORMAS DE ENVIO
Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC e Sedex para todo o Brasil. Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Se você for de Pelotas/RS o pedido pode ser retirado pessoalmente ou podemos marcar uma entrega.
Obs: Estamos realizando envio por transportadora e se desejar podemos calcular a data e o frete. É só entrar em contato pelo chat informando o seu CEP de destino.
- TROCA E DEVOLUÇÃO
O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
*Troca por defeito
Entre em contato conosco e nos envie fotos do defeito, antes de devolver o produto. Comprovado o defeito de fabricação, sem indícios de uso, trocaremos a peça e o frete da devolução é por nossa conta.
*Troca por tamanho ou desistência
Passados 7 dias corrido a partir da data de recebimento, caso não haja defeito na peça, o cliente paga o frete de devolução do produto.
Qualquer dúvida estarei a sua disposição <3
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tu Vens Manualidades Afetivas
SobrePolíticas da loja
O Tu Vens se preocupa em trazer o melhor serviço. E para que isso ocorra vou informar alguns pontos importantes para a nossa melhor experiência de compra e venda. - ENCOMENDAS PERSONALIZADAS - Você pode solicitar a alteração que desejar desde que seja dentro de 2 dias úteis após a comprovação do pagamento. - Não será feita nenhuma encomenda sem o pagamento prévio do total da mesma. - Após a encomenda finalizada não será permitida nenhuma modificação. - MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). - FORMAS DE ENVIO Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC e Sedex para todo o Brasil. Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Se você for de Pelotas/RS o pedido pode ser retirado pessoalmente ou podemos marcar uma entrega. Obs: Estamos realizando envio por transportadora e se desejar podemos calcular a data e o frete. É só entrar em contato pelo chat informando o seu CEP de destino. - TROCA E DEVOLUÇÃO O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. *Troca por defeito Entre em contato conosco e nos envie fotos do defeito, antes de devolver o produto. Comprovado o defeito de fabricação, sem indícios de uso, trocaremos a peça e o frete da devolução é por nossa conta. *Troca por tamanho ou desistência Passados 7 dias corrido a partir da data de recebimento, caso não haja defeito na peça, o cliente paga o frete de devolução do produto. Qualquer dúvida estarei a sua disposição <3 Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução