Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

SOBRE NÓS Ao comprar um dos meus produtos, peço atenção dos clientes para algumas observações: - Todos os itens são personalizados, então não podem ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeito de fabricação. Antes de fechar um pedido, tire todas as suas dúvidas sobre o que está adquirindo, principalmente sobre medidas e cores. - Todos os produtos são personalizados, então especifique com o máximo de detalhes como você deseja. Não trabalho com estoque. - Trabalho com produtos artesanais, então é possível que ocorram variações nas aplicações dos detalhes, colagens e etc, já que são realizados manualmente, mas não se preocupe, procuro seguir o mesmo padrão de produção e a simetria sempre. - Em caso de dúvidas, entre em contato comigo no chat, estou disponível de segunda a sexta das 09h às 17h. PRODUÇÃO - Para o prazo de produção, por favor considerar o prazo entre 5 e 15 dias úteis, dependendo do produto adquirido. - O prazo de produção deve ser contado a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento. - Não esqueça de considerar o prazo de entrega via Correios e Transportadora. Trabalho com produtos personalizados, feitos sob demanda, por isso estipulo um tempo mínimo adequado para produção, porém, se você tem urgência, entre em contato para avaliar a possibilidade de negociar o prazo, mas saiba que talvez tenha que cobrar uma taxa de urgência por isso. DESISTÊNCIA E CANCELAMENTOS Sei que ninguém está livre de situações inesperadas e imprevistos acontecem. Por isso, entendo que as vezes as compras precisam ser canceladas, porém, como tenho um prazo curto de produção, o estorno do valor será devolvido 100% apenas nas primeiras 48 horas, sendo cobrado uma taxa de 30% após esse prazo. Se houver divergência em algum material recebido, entre em contato imediatamente para resolvermos a questão da melhor forma possível. Caso o erro seja meu, repararei enviando o correto, sem custos, para total satisfação. Caso o erro for por parte do cliente, não me responsabilizo pela produção gratuitamente, devendo ser contratado o serviço novamente caso prefira. Caso seja necessário estorno do valor, ele é realizado aqui pela plataforma que faz todo processamento financeiro do Elo7. ENTREGA Os produtos são enviados via Correios por meio de PAC ou SEDEX, a escolha é do cliente e também via transportadora Jadlog, após a postagem, informarei o número de rastreio para que você possa a entrega pelo site. É importante que você saiba que não posso me responsabilizar por possíveis atraso pelos Correios/Transportadora, mas que posso garantir que cumprirei nosso prazo já estipulado de fabricação. Em caso de extravio durante o transporte, você poderá solicitar uma nova remessa de seu pedido sem a cobrança de qualquer custo adicional, desde que haja prazo para tal. Outra alternativa será a solicitação de restituição total do valor. Atraso dos Correios ou outro contratempo acontece e me deixa tão aflita quanto você! Por isso, vamos conversar se isso acontecer e pensar na melhor solução para todos. Aconselho o planejamento antecipado para evitar possíveis intercorrências para a chegada do pedido. PAGAMENTO Escolha a forma de pagamento mais conveniente para você oferecida pelo Elo7, podendo ser parcelado em até 12x sem juros.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução