Políticas da loja
*Como fazer seu pedido:
Assim que recebemos o pedido, informamos as opções e valores de frete. Após a escolha do envio (e-sedex,Sedex ou Pac), o pagamento poderá ser realizado.
Pedidos não confirmados serão provisoriamente cancelados. Se ainda tiver o desejo de concretizar sua compra, entre em contato através da página de seu pedido, nos enviando uma mensagem, para que possamos reativá-lo.
O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, informamos os valores do frete (e-sedex,Sedex ou Pac) para que o comprador escolha a melhor opção. Logo após, o site informará o valor total do pedido. Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Moip. O pagamento é aprovado após a análise da transação e a aprovação é imediata.
Importante: O Moip garante a transação segura, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema.
*Formas de envio:
Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos Correios (e-sedex,Sedex ou Pac). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida:
- e-Sedex e Sedex: leva em média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem.
- PAC: leva em média de 3 à 15 dias úteis à partir da data de postagem.
O frete é por conta do cliente.
Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda.
*Devolução:
-Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente,não existe o número indicado,ausente,etc.)
O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio, realizando uma nova compra e obtendo o desconto no valor do produto.
Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios,a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada.
*Prazo de entrega:
Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 15 a 35 dias úteis para ficarem prontos. Dependendo do modelo, quantidade e época. O prazo descrito em cada produto é aproximado e não exato,por ser um trabalho artesanal.
Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra.Se for produto à pronta entrega, o envio é logo feito.
*Atrasos:
-Infelizmente atrasos acontecem. Nosso atelier sempre está organizando tudo pra entregar na data certinha, e se possível antes da data prevista, mas imprevistos acontecem com todos. Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato para saber como anda o processo do seu pedido.Qualquer atraso gerado pela falta da estampa escolhida por indisponibilidade na fábrica,o comprador será notificado e terá a opção de troca de estampa ou aguardo do recebimento da mesma.
*Seguro das encomendas:
No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total.
O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto.
*Troca e devolução
Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto.
Nos reservamos ao direito:
Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo:nome escrito errado)
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato,seguindo as seguintes regras:
*A mercadoria que apresentar defeito,deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem;
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
-O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
-Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).
Atenção!!!!!!!!! O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente.
-Estornos são realizados somente caso os produtos ainda não tenham sido confeccionados ou bordados.O cliente receberá o valor da compra via opção de pagamento que foi efetuado na compra.
Grata e a sua disposição Aline (Sonhos Coloridos)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tutti Bebê Personalizados
SobrePolíticas da loja
*Como fazer seu pedido: Assim que recebemos o pedido, informamos as opções e valores de frete. Após a escolha do envio (e-sedex,Sedex ou Pac), o pagamento poderá ser realizado. Pedidos não confirmados serão provisoriamente cancelados. Se ainda tiver o desejo de concretizar sua compra, entre em contato através da página de seu pedido, nos enviando uma mensagem, para que possamos reativá-lo. O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, informamos os valores do frete (e-sedex,Sedex ou Pac) para que o comprador escolha a melhor opção. Logo após, o site informará o valor total do pedido. Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Moip. O pagamento é aprovado após a análise da transação e a aprovação é imediata. Importante: O Moip garante a transação segura, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema. *Formas de envio: Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos Correios (e-sedex,Sedex ou Pac). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida: - e-Sedex e Sedex: leva em média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem. - PAC: leva em média de 3 à 15 dias úteis à partir da data de postagem. O frete é por conta do cliente. Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda. *Devolução: -Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente,não existe o número indicado,ausente,etc.) O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio, realizando uma nova compra e obtendo o desconto no valor do produto. Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios,a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada. *Prazo de entrega: Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 15 a 35 dias úteis para ficarem prontos. Dependendo do modelo, quantidade e época. O prazo descrito em cada produto é aproximado e não exato,por ser um trabalho artesanal. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra.Se for produto à pronta entrega, o envio é logo feito. *Atrasos: -Infelizmente atrasos acontecem. Nosso atelier sempre está organizando tudo pra entregar na data certinha, e se possível antes da data prevista, mas imprevistos acontecem com todos. Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato para saber como anda o processo do seu pedido.Qualquer atraso gerado pela falta da estampa escolhida por indisponibilidade na fábrica,o comprador será notificado e terá a opção de troca de estampa ou aguardo do recebimento da mesma. *Seguro das encomendas: No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total. O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto. *Troca e devolução Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto. Nos reservamos ao direito: Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo:nome escrito errado) Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato,seguindo as seguintes regras: *A mercadoria que apresentar defeito,deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem; -O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; -O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; -O produto não deve exalar odores ou conter manchas; -Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção!!!!!!!!! O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. -Estornos são realizados somente caso os produtos ainda não tenham sido confeccionados ou bordados.O cliente receberá o valor da compra via opção de pagamento que foi efetuado na compra. Grata e a sua disposição Aline (Sonhos Coloridos)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução