Políticas da loja
PRAZO DE ENVIO
O prazo para envio dos produtos é de até 48 horas contadas a partir da constatação de pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de troca e devolução segue o que assegura a Lei do Consumidor.
Para trocas ou devoluções sob o direito do arrependimento, o prazo é de 7 dias para envio do produto de volta a nossa loja, desde que o produto não apresente sinais de uso.
Para ambos, após o retorno do produto para a loja e avaliação da qualidade de novo que o produto deve ter, o valor total é ressarcido, seja em forma de estorno financeiro, seja em forma de vale troca, e o frete é por nossa conta para a primeira troca. Caso necessite de mais trocas, o frete fica por conta do cliente.
Para produtos com defeitos, o prazo é de até 30 dias. MAS ATENÇÃO! A peça devolvida passará por avaliação e NÃO SERÁ ACEITO peça que apresentem avaria por uso, mesmo que apresente defeito de fabricação, como por exemplo se apresentar marcas como sujeira, linha puxada, rasgos ou outras marcas características de mal uso.
Por se tratar de peças feitas a mão de forma única e cheia de amor, os produtos podem apresentar pequenas variações, como cor de linha e pequenas características, portanto, tenha em mente que é um produto artesanal e ÚNICO.
Lembre-se que as fotos são ILUSTRATIVAS.
Para produto digital, como as apostilas e revistas digitais, por se tratar de um produto que você fará download sem a condição de retorno do produto de forma integral para a loja, não será possível efetuar a troca do mesmo ou a devolução do valor pago.
Para compras repetidas, podemos efetuar a troca ou devolver o valor pago. Entre em contato por email.
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS
Você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes SEM JUROS para parcelas acima de R$ 5,00.
Aproveite!
PRAZOS DE RESPOSTA
Caso precise falar comigo, saiba que estou sempre a disposição pelas mensagens do Elo7 ou pelo e-mail [email protected] e que tentarei ser o mais breve possível para responder suas dúvidas. O prazo de resposta é de até 24 horas para te responder.
Juro que responderei rapidinho sempre que possível.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Para manter um controle melhor do estoque, o prazo para pedidos em aberto é de até 48 horas, podendo ser cancelado pela loja após esse prazo.
Mas fique de boa que sempre avisarei quando o seu pedido em aberto ultrapassar o prazo de 48 horas e mesmo após cancelamento, a compra poderá ser reativada, afinal, as portas da minha lojinha estarão sempre abertas para você.
OPÇÕES DE FRETE
Para compras acima de R$ 200,00, o frete é gratuito para regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do Brasil.
Nossos produtos são enviados por PAC ou SEDEX.
As opções, condições e preços dos fretes geralmente são apresentados no ato do envio do pedido, mas caso não apareça, saiba que informarei o mais rápido possível para que você possa finalizar a sua compra.
O código de rastreio será informado imediatamente após o envio para que você consiga acompanhar a trajetória do seu pedido junto aos Correios.
NO MAIS, SERÁ SEMPRE UM PRAZER TE ATENDER.
Um grande abraço.
Aline Olifre.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Turma do Biscoito
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENVIO O prazo para envio dos produtos é de até 48 horas contadas a partir da constatação de pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES Nossa política de troca e devolução segue o que assegura a Lei do Consumidor. Para trocas ou devoluções sob o direito do arrependimento, o prazo é de 7 dias para envio do produto de volta a nossa loja, desde que o produto não apresente sinais de uso. Para ambos, após o retorno do produto para a loja e avaliação da qualidade de novo que o produto deve ter, o valor total é ressarcido, seja em forma de estorno financeiro, seja em forma de vale troca, e o frete é por nossa conta para a primeira troca. Caso necessite de mais trocas, o frete fica por conta do cliente. Para produtos com defeitos, o prazo é de até 30 dias. MAS ATENÇÃO! A peça devolvida passará por avaliação e NÃO SERÁ ACEITO peça que apresentem avaria por uso, mesmo que apresente defeito de fabricação, como por exemplo se apresentar marcas como sujeira, linha puxada, rasgos ou outras marcas características de mal uso. Por se tratar de peças feitas a mão de forma única e cheia de amor, os produtos podem apresentar pequenas variações, como cor de linha e pequenas características, portanto, tenha em mente que é um produto artesanal e ÚNICO. Lembre-se que as fotos são ILUSTRATIVAS. Para produto digital, como as apostilas e revistas digitais, por se tratar de um produto que você fará download sem a condição de retorno do produto de forma integral para a loja, não será possível efetuar a troca do mesmo ou a devolução do valor pago. Para compras repetidas, podemos efetuar a troca ou devolver o valor pago. Entre em contato por email. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS Você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes SEM JUROS para parcelas acima de R$ 5,00. Aproveite! PRAZOS DE RESPOSTA Caso precise falar comigo, saiba que estou sempre a disposição pelas mensagens do Elo7 ou pelo e-mail [email protected] e que tentarei ser o mais breve possível para responder suas dúvidas. O prazo de resposta é de até 24 horas para te responder. Juro que responderei rapidinho sempre que possível. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Para manter um controle melhor do estoque, o prazo para pedidos em aberto é de até 48 horas, podendo ser cancelado pela loja após esse prazo. Mas fique de boa que sempre avisarei quando o seu pedido em aberto ultrapassar o prazo de 48 horas e mesmo após cancelamento, a compra poderá ser reativada, afinal, as portas da minha lojinha estarão sempre abertas para você. OPÇÕES DE FRETE Para compras acima de R$ 200,00, o frete é gratuito para regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do Brasil. Nossos produtos são enviados por PAC ou SEDEX. As opções, condições e preços dos fretes geralmente são apresentados no ato do envio do pedido, mas caso não apareça, saiba que informarei o mais rápido possível para que você possa finalizar a sua compra. O código de rastreio será informado imediatamente após o envio para que você consiga acompanhar a trajetória do seu pedido junto aos Correios. NO MAIS, SERÁ SEMPRE UM PRAZER TE ATENDER. Um grande abraço. Aline Olifre.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução