
Prefiro não comentar. Extremamente frustrante.
-
A avalição do produto feita pela cliente foi ótima, nenhuma reclamação quanto ao produto foi realizada.
Sobre a avaliação negativa da cliente..
Foram solicitadas 50 unidades do produto em questão e a pedido fechamos sem o frete de entrega (Correios) e a cliente combinou a retirada.
Feita a produção as datas combinadas entre ambas não batiam e para não prejudicar a cliente na entrega e tempo fiz a primeira entrega via motoboy sem custo.
Na negociação a cliente não solicitou a pérola do produto e sim apenas a troca de cores.
Me dispus a fazer uma nova produção com as pérolas em 10 dias. Passado o tempo combinamos uma nova retirada e troca do produto; porém mais uma vez os horários estavam apertados e devido a pressão e insistência, combinamos a entrega em determinado lugar.
O entregador teve um atraso e a cliente foi avisada que ainda demoraria quando estava quase no ponto de encontro, como a mesma tinha seus compromissos e o entregador chegaria bem mais tarde dei a opção da espera ou da entrega em endereço combinado.
Segundo a cliente "foi embora de mãos vazias".
Imprevistos acontecem e como tinha seus compromissos voltou sem a troca dos produtos, pois portava os produtos da primeira confecção.
Fiz a entrega dos produtos pela segunda vez sem custo e deixei a primeira entrega com a cliente, como presente e compensação pelos "danos" causados.
Trabalho artesanal demanda tempo e carinho, nunca desrespeitei nenhum cliente e fiz o meu possível com tantas cobranças.
Se houvesse aguardado um melhor horário e data não haveriam desencontros.
Sua festa ainda será realizada na data 21/09. Espero que aproeitem os produtos e que tenham uma ótima festa.
#apartirdehojeentregaSOMENTEviacorreio, vide regulamento da Loja.
#Ficadelição