Políticas da loja
QUER TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
TROCAS
Você poderá fazer uma (1) troca gratuitamente em até 7 dias úteis após a entrega.
Para isso, entre em contato pelo e-mail:[email protected]
Enviamos o novo produto somente quando recebermos o anterior e em perfeito estado.
Não aceitamos trocas em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem.
Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser trocados.
O frete da primeira troca é cortesia. Caso precise devolver ou trocar novamente o custo de frete é por conta do cliente.
PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS APÓS A PERSONALIZAÇÃO.
DEVOLUÇÕES
Você poderá devolver o produto em até 7 dias úteis após a entrega.
Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Você será reembolsado integralmente com o valor do produto devolvido.
O reembolso é feito a partir do momento em que recebemos o produto e em perfeito estado.
Não aceitamos devoluções em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem.
Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser devolvidos.
Os preços pagos pelo frete não são reembolsados.
PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS APÓS A PERSONALIZAÇÃO.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso constatado defeito no produto, você poderá fazer a devolução do produto.
Haverá o reenvio de outro produto similar/de mesmo valor ou o reembolso integral do valor do produto.
O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados a partir da data em que recebemos o retorno do produto defeituoso.
Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Os fretes das operações não serão cobrados.
Não será efetivado o reembolso/reenvio em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem.
PRAZOS E PAGAMENTOS
Prazos
Nossos produtos são enviados pelos Correios, através de PAC ou SEDEX, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por esses serviços. O prazo para o envio é de até 02 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, somado ao prazo das transportadoras, que vai depender da modalidade escolhida em sua compra.
Para garantia de sucesso na entrega, certifique-se que digitou o endereço corretamente e garanta que terá alguém em casa para recebê-lo! Os prazos informados no nosso site são gerados pelos Correios.
Infelizmente alguns atrasos podem ocorrer. Caso aconteça, pedimos que entre em contato conosco para que possamos entender o que ocorreu.
PAGAMENTO
O pagamento das suas compras poderá ser feito diretamente na plataforma Elo7 podem ser feitos através do pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, desde que tenha no mínimo R$ 30 cada uma delas. Qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco.
ATRASO OU EXTRAVIO
Você poderá solicitar esclarecimentos e informações sobre a entrega.
Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
No caso de extravio, você será reembolsado integralmente, incluindo o valor do frete pago.
Você também poderá optar pelo reenvio do produto ou de outro(s) que some(m) o mesmo valor pago.
O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados do momento em que o extravio é confirmado pelos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tuiô Baby
SobrePolíticas da loja
QUER TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO? TROCAS Você poderá fazer uma (1) troca gratuitamente em até 7 dias úteis após a entrega. Para isso, entre em contato pelo e-mail:[email protected] Enviamos o novo produto somente quando recebermos o anterior e em perfeito estado. Não aceitamos trocas em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem. Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser trocados. O frete da primeira troca é cortesia. Caso precise devolver ou trocar novamente o custo de frete é por conta do cliente. PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS APÓS A PERSONALIZAÇÃO. DEVOLUÇÕES Você poderá devolver o produto em até 7 dias úteis após a entrega. Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected] Você será reembolsado integralmente com o valor do produto devolvido. O reembolso é feito a partir do momento em que recebemos o produto e em perfeito estado. Não aceitamos devoluções em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem. Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser devolvidos. Os preços pagos pelo frete não são reembolsados. PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS APÓS A PERSONALIZAÇÃO. PRODUTO COM DEFEITO Caso constatado defeito no produto, você poderá fazer a devolução do produto. Haverá o reenvio de outro produto similar/de mesmo valor ou o reembolso integral do valor do produto. O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados a partir da data em que recebemos o retorno do produto defeituoso. Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected] Os fretes das operações não serão cobrados. Não será efetivado o reembolso/reenvio em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem. PRAZOS E PAGAMENTOS Prazos Nossos produtos são enviados pelos Correios, através de PAC ou SEDEX, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por esses serviços. O prazo para o envio é de até 02 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, somado ao prazo das transportadoras, que vai depender da modalidade escolhida em sua compra. Para garantia de sucesso na entrega, certifique-se que digitou o endereço corretamente e garanta que terá alguém em casa para recebê-lo! Os prazos informados no nosso site são gerados pelos Correios. Infelizmente alguns atrasos podem ocorrer. Caso aconteça, pedimos que entre em contato conosco para que possamos entender o que ocorreu. PAGAMENTO O pagamento das suas compras poderá ser feito diretamente na plataforma Elo7 podem ser feitos através do pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, desde que tenha no mínimo R$ 30 cada uma delas. Qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco. ATRASO OU EXTRAVIO Você poderá solicitar esclarecimentos e informações sobre a entrega. Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected] No caso de extravio, você será reembolsado integralmente, incluindo o valor do frete pago. Você também poderá optar pelo reenvio do produto ou de outro(s) que some(m) o mesmo valor pago. O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados do momento em que o extravio é confirmado pelos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução