
Recebi a mercadoria errada, foi trocada na hora da postagem. A festa foi sem a mercadoria que desejei. Falei com a moça ,pedi pra repostar e lá no chat segue a conversa que não vou expor aqui.Compro nesse site há anos nunca tive problemas. Peço que a administração de uma olhada nas conversas entre eu e vendedor na íntegra. E ai vcs tirem suas próprias conclusões. Não falto com respeito com ninguém como fui acusada. Mas é um direito meu reclamar. Até mesmo pq era é humano,agora não reconhecer o erro é outra coisa.Peço por favor para a administração da uma olhada no caro.Não adianta ficar trocando acusações. Por isso peço olhem as conversas trocadas no chat por favor.Obg
-
obrigada Maurelia, segue o rastreio do seu produto que foi reenviado como solicitado assim como o valor pago: OF413389695BR lembrando que me desculpei sim no mesmo dia que vc recebeu a mercadoria, e que erros infelizmente acontece, e que sim reconheci meu erro, reenviando o produto e devolvendo seu dinheiro. Educação tem que ser recíproca. Lembre se disso também. Abraços!
-
Maurelia Resende da Costa
Até o momento não recebi nada.Nem reembolso e nem a mercadoria certa.Mas vou esperar até sexta-feira pra ver oque acontece.E qto ao fato da educação,por isso peço a administração para olhar.Pq se tiver algo de falta de educação e respeito.Eu venho até aqui e me retrato. Ao contrário, acho que fui muito educada e paciente.
-
Conforme a operadora MOIP/ELO7 reembolsos levam 5 dias uteis para entrar em conta.
-
Maurelia Resende da Costa
OF413389695BR Esse objetivo foi postado para RS.Não para mim em SP.