
O pedido veio com peças faltantes e que foram enviadas posteriormente, porém o aniversário da minha filha já foi e não chegou o complemento. Atendimento bem complicado e sem interesse pelo cliente. Só foi bom antes da compra.
-
boa noite Adriana , o rótulo foi enviado , e houve um extravio dos correios e informamos pra senhora que iríamos postar outro e foi o que fizemos , só que os correios não estava recebendo devido a greve dos correios , fizemos o que estava ao nosso alcance , todas as perguntas foram respondidas e enviamos novamente pra vc os topper do seu pedido que faltou , o restante da encomenda foi completo e enviamos alguns rótulos a mais que sobrou , gostaria que verificasse sua avaliação por gentileza , agradeço e estamos a disposição .
-
Adriana serrano
Não recebi os complementos até hoje. Paguei pelo produto e não recebi. E vcs colocam a culpa nos correios ? Realmente bem complicado !!
-
bom postado foi por carta registrada , temos o código de rastreio , não sei se vc viu as reportagens e na internet que os correios ficaram quase mais de uma semana sem fazer entrega , tem clientes que foram postados dia 01/03 e só receberam hoje , infelizmente não temos como interferir nas entregar dos correios e os rótulos foram enviados na primeira postagem , não sei por qual motivo foi tirado da caixa por alguém que acredito ser dos correios , mais mesmo assim , enviamos novamente , não tenho interese
e algum em deixar enviar um rótulo como topper , se vc quiser podemos fazer a ressarcimento do item que foi extraviado sem problemas , agora não podemos ficar com a culpa de algo que não foi ocasionado por nos , agradeço e estamos a disposição .