Minha encomenda sumiu nos correios, a vendedora fez a reclamação no site deles, mas se recusou a me ajudar até ter a certeza de que os correios devolveriam o dinheiro dela. Ela não podia de jeito algum “perder” cerca de 40 reais em produtos! Eu que ficasse sem os produtos na minha festa. Conclusão, eu tive que criar um plano B, arranjar um endereço em SP para ela entregar só a arte (sem os tubetes), eu paguei outro frete, recebi e tive que comprar novos tubetes e colar tudo eu mesma. Isso pq ela não podia ficar no prejuízo. Eu posso. Agora a encomenda voltou para ela, e eu fiquei com o prejuízo de dois fretes e de mais todos os tubetes que tive que comprar por fora. Não recomendo, foi uma experiência bem estressante, ela só me “ajudou” porque insisti muito. Apesar de responder às mensagens, não tem grande preocupação com as necessidades e frustrações do cliente. Perdeu a chance de me ter como cliente novamente.
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Camila, sinto muito que tenha ficado insatisfeita apesar de eu ter enviado todos os apliques novamente, sem te cobrar pelos produtos. Não podemos arcar com atrasos dos correios. Abri diversas reclamações e acompanhei seu caso até o final e refiz e lhe enviei todos os apliques, priorizando seu pedido e atrapalhando meu cronograma para lhe atender. Agradeço por ter perdido "essa chance", pois não queremos como clientes pessoas ingratas que não reconhecem nossos esforços e trabalho. Obrigada.
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Camila Pezzino Balaniuc Dantas
Não se preocupe, essa cliente está perdida mesmo. Vc só esqueceu de dizer quantos dias tive que implorar para vc ao menos me enviar a arte, para eu não ficar sem nada, enquanto a sua sugestão era ficar na torcida para que os correios entregassem o meu produto. Paguei frete com seguro e na hora que precisei, tive que arcar com outro frete e o produto pela metade. Agora a minha encomenda está voltando para vc, ou seja, vc acabou lucrando com tudo isso. Sugiro conhecer outros vendedores do Elo7, que sabem como respeitar o cliente, sem se fazer de vítima e fazendo jogo duro para resolver a situação, como vc fez. Novamente, não se preocupe, a ingrata aqui não volta mais. Obrigada vc.
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Apenas para esclarecer, sua encomenda não voltará para nós, pois os correios não a encontrou, e mesmo se voltasse, não teria utilidade. Nós deixamos bem claro em nossas políticas que não podemos nos responsabilizar por atrasos dos correios, mas ao invés de seguirmos nossa política, atendemos sua necessidade, Apenas pedimos para arcar com o frete, pois se isso não fosse feito, além de termos um custo com os produtos que reenviamos (que por sinal enviamos a mais do que foi comprado), teríamos que arcar com mais um custo de frete, ou seja, pagamos 2x pelo nosso trabalho. Não vamos discutir, até porque, as pessoas só compreendem o que querem e não é nosso papel tentar convencê-la do nosso ponto de vista. Estamos esclarecendo toda a situação para que os dois lados sejam vistos. Agrademos o feedback