Fiz a compra, entrei em contato várias vezes com a vendedora por mensagem, e nunca me respondeu, até que achei o Instagram e seu Whatsapp,daí passou a me dar atenção. E outra fiz a compra um mês antes da data prevista para o aniversário, a vendedora postou o produto faltando 7 dias para a festa! Resultado chegou no dia da festa não tive como usar.
-
Olá Scheila, seu produto chegou na data combinada. Eu havia te garantido que caso não chegasse eu devolveria seu dinheiro, pois não tenho a intensão nenhuma de ficar com seu dinheiro, sem ter cumprido com o acordado. Você concordou, e e sim seu pedido chegou na data que combinamos! Mesmo assim peço desculpas por não ter alcançado suas expectativas. Trabalho no elo7 desde 2017 e sempre prezei por qualidade... Infelizmente tem dias que não conseguimos ficar o tempo todo a disposição do chat, aqui no elo, mas sempre te respondi no whats. Mesmo assim, servirá de aprendizado para que coisas assim não aconteçam no futuro. Boa noite
-
Sheila Silva
Você fez esse combinado de devolver o dinheiro se não chegasse até o dia 10/03, sim! Porém, anteriormente o desgaste que você me causou, você me atendeu depois de muito tempo de reclamações. Tenha uma boa noite, só estou registrando o que me foi proporcionado, e a própria Elo7 solicitou.
-
Tudo bem, novamente te peço desculpas pelo desgaste que lhe causei. E pode ter certeza que levarei a sua experiência em conta para que isso não aconteça mais, e registrarei também no chat tudo o que for conversado via whats. Assim ambas as partes ficam seguras. Boa noite.