Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA - TSJ PERSONALIZADOS
1 - Produção
O prazo de produção é informado de acordo com o produto, no qual se inicia após a confirmação do pagamento do pedido e se o cliente responder às nossas solicitações e contatos no mesmo dia.
Caso o comprador demore, o fluxo de prazos e dias úteis funciona da seguinte forma:
A arte será enviada em 2 dias úteis após o cliente enviar as informações;
Só serão aceitas 02 devoluções de alteração (não contando erro de informações por parte da TSJ Personalizados, como digitação errada). Cada devolução de alteração, serão mais 02 dias úteis para enviar a arte novamente.
A produção começa somente após a aprovação da arte pelo cliente. Por isso, fique atento à aprovação da arte, pois ela é responsabilidade exclusiva do cliente e não nos responsabilizamos por dados incorretos fornecidos pelos clientes. Dessa forma, tenha muita atenção na verificação correta de todas as informações (data, horário, texto, foto, nome, entre outros).
O prazo de produção estipulado nos anúncios se referem para a quantidade mínima de compra, caso a quantidade da compra ultrapasse tal quantidade, os prazos poderão sofrer alteração.
2 - Envio
Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas por parte do correios, no qual devem ser cobrados diretamente a eles, os clientes devem ter atenção ao prazo de produção e prazo de entrega.
Nós embalamos e acondicionamos de forma adequada todos os nossos produtos, porém, não temos controle do procedimento de entrega dos correios. Mas caso o cliente receba algum produto avariado, nós devolvemos o valor deste produto avariado somente se a loja for avisada em até 24 horas após o recebimento. Caso o cliente queira uma nova peça, o frete é por sua conta.
4 - Informações referentes a cores e tonalidades:
Cada tela de celular e cada monitor de PC tem sua própria configuração de cor diferente um do outro, então pode ser que o produto possa ter alguma diferença na tonalidade, comparada com a foto informada no anúncio.
Dessa forma, pode haver pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
5 - Trocas e Devoluções
Caso o produto chegue com avarias: reclamação em até 24 horas após o recebimento;
Caso tenha problemas com a arte: reclamação em até 07 dias após o recebimento;
Devolução: de acordo com as políticas do próprio site, não é aceito devolução, visto que são produtos personalizados.
Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que você não tenha aprovado. Qualquer erro no texto que você tenha aprovado pelo site ou por e-mail, não é defeito do produto. Caso a TSJ Personalizados entregar o produto com texto não aprovado por você, abra um ticket de atendimento e nós iremos fazer uma nova produção e entrega sem qualquer custo adicional.
6 - Uso de Imagens
Reservamo-nos o direito de usar todas e quaisquer imagens de peças que são confeccionadas por nós, mesmo sendo com novas artes escolhidas pelos cliente, que ainda não existem em nossa lista de produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TSJ Personalizados
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA - TSJ PERSONALIZADOS 1 - Produção O prazo de produção é informado de acordo com o produto, no qual se inicia após a confirmação do pagamento do pedido e se o cliente responder às nossas solicitações e contatos no mesmo dia. Caso o comprador demore, o fluxo de prazos e dias úteis funciona da seguinte forma: A arte será enviada em 2 dias úteis após o cliente enviar as informações; Só serão aceitas 02 devoluções de alteração (não contando erro de informações por parte da TSJ Personalizados, como digitação errada). Cada devolução de alteração, serão mais 02 dias úteis para enviar a arte novamente. A produção começa somente após a aprovação da arte pelo cliente. Por isso, fique atento à aprovação da arte, pois ela é responsabilidade exclusiva do cliente e não nos responsabilizamos por dados incorretos fornecidos pelos clientes. Dessa forma, tenha muita atenção na verificação correta de todas as informações (data, horário, texto, foto, nome, entre outros). O prazo de produção estipulado nos anúncios se referem para a quantidade mínima de compra, caso a quantidade da compra ultrapasse tal quantidade, os prazos poderão sofrer alteração. 2 - Envio Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas por parte do correios, no qual devem ser cobrados diretamente a eles, os clientes devem ter atenção ao prazo de produção e prazo de entrega. Nós embalamos e acondicionamos de forma adequada todos os nossos produtos, porém, não temos controle do procedimento de entrega dos correios. Mas caso o cliente receba algum produto avariado, nós devolvemos o valor deste produto avariado somente se a loja for avisada em até 24 horas após o recebimento. Caso o cliente queira uma nova peça, o frete é por sua conta. 4 - Informações referentes a cores e tonalidades: Cada tela de celular e cada monitor de PC tem sua própria configuração de cor diferente um do outro, então pode ser que o produto possa ter alguma diferença na tonalidade, comparada com a foto informada no anúncio. Dessa forma, pode haver pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. 5 - Trocas e Devoluções Caso o produto chegue com avarias: reclamação em até 24 horas após o recebimento; Caso tenha problemas com a arte: reclamação em até 07 dias após o recebimento; Devolução: de acordo com as políticas do próprio site, não é aceito devolução, visto que são produtos personalizados. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que você não tenha aprovado. Qualquer erro no texto que você tenha aprovado pelo site ou por e-mail, não é defeito do produto. Caso a TSJ Personalizados entregar o produto com texto não aprovado por você, abra um ticket de atendimento e nós iremos fazer uma nova produção e entrega sem qualquer custo adicional. 6 - Uso de Imagens Reservamo-nos o direito de usar todas e quaisquer imagens de peças que são confeccionadas por nós, mesmo sendo com novas artes escolhidas pelos cliente, que ainda não existem em nossa lista de produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução